Blog

22-11-2010 10:27

30º

 ooi amoores *-* tô ouvindo monstermente músicas italianas, são tão lindas. Ontem tava assistindo "L'elisir d'amore" , é uma ópera bem linda <> mas não terminei de assistir porq fui passear com as meninas.

 olha vou dar uma bela bronca em vocês han, o artigo que teve mais visitas foi o das dorgas, e agora vses somem, é? -vão apanhar, pó voltá aqui comigo agora, poxa :/

Amizade entre homem e mulher

Olha só que tema mais polêmico né não? '-' uns acreditam que existem, outros já duvidam... Bom, eu penso que existe sim, amo meus amigos homens com todo coração e só os vejo como irmãos, só não sei da parte deles como é, mas a minha amizade é pura.

mas a real é que se você põe um decote, ou uma saia curta, e chega perguntando pro teu amigo (h) se ficou bem, provavelmente os instintos masculinos dele vão se manifestar -q , aaah vses entenderam PDIOASID. enfim, e isso já abala o lane de 'amizade' porq na mente dele as coisas estarão passando de outra maneira. Eu , sofro mt com isso D: mas tem alguns amigos meus que eu confio totalmente qe n se excitariam comigo -qq MAS tem outros que pqp .-.

e meninas vses também não enganam não, se vs vê um carinha na ruua e de cara notam o corpo dele, provavelmente não serão apenas amigos né '-' não sou tão tapada assim. 

Os instintos se cruzam, talvez de uma parte seja só amizade e da outra não. Resultado: não existe amizade.

por isso eu acho bem bem bem tenso discutir sobre esse tema, mas é a verdade. Eu acho que de 100 casais de amigos, apenas 1 é só amizade mesmo de ambas as partes.

Outra coisa qe me deixa assim de cara com as mentirinhas de vses é isso de ser amig de ex , ahvá né '-' já rolou  algo entre vocês, a possibilidade de rolar denovo é 99,9,9% e mais uma vez o resultado é: não existe amizade entre vses.

agora no final surgem as questions né... É possível uma amizade entre os dois sexos? É provável? como eu disse, eu tenho amigos que confio plenamente que n me vêem como 'um pedaço de carne' -qqq e que assimcomo eu só querem a amizade, mas é raro encontrar isso. não é IMPOSSÍVEL, maas vale a pena tentar.

aah é, tem tbm a amizade 'gay' né. é basicamente a mesma coisa, dois meninos homossexuais como amigos, um deles smp vai ter o instinto feminino e o outro um pouco mais masculino, enfim isso vai se cruzar novamente, e as chances de não ser 'só amizade' é enorme, pódcrê -q

entre duas meninas homossexuais (nen conto pra vses porq eu ri hein -q :X huhu') doisapdia, enfim, tbm é a mesma coisa... pode existir sim, mas né, é raro.

 

agoora voum-me-ir , beijos :*

—————

20-11-2010 13:16

29º

Eu tava com uma saudade monster de vocês <> mas ó, o blog já veio com uma surpresa incrivel que é a entrevista com a gata, da Joice Santos. vale a pena conferir, ela canta muuuito, é fofa, é linda, rawr. enfim u.u

a minha tattoo já tá suuave amoores, tá linda *-* logo eu vou tirar fotos, vou colokr no orkut, aí vocês vão poder ver. e adivinhem só o que eu estou fazendo no momento? ouvindo as músiks da Joice, é claro *----* dsadisaopdia. 

 

Rock n' Roll

Pra finalizar o tema, vamos ao assunto, ROCK N' ROLL. olha eu acho que o rock é um estilo musical que marcou e ainda marca a vida de muitos adolescentes, apesar de terem AQUELES -.-' sabe aqueles que fikam ouvindo duplinha sertaneja o dia todo. nada contra, geral sabe que eu não tenho preconceito, mas é algo que não me agrada e que na minha opinião não acrescenta nada na sua vida :X

O rock começou a se desenvolver a partir de 1950. tem como raiz: o rock n' roll, e o rockabilly. a mistura de muitos outros estilos (blues, folk, country, rhythm and blues, jazz, músik clássik) gerou um novo estilo "Pegajoso, rápido e dançável".

desde então foram surgindo mais estilos baseados no rock , como o heavy metal, glam rock, soft rock, rock progressivo, punk rock, rock alternativo, new wave, indie rock, grunge, britpop e MUUUUUUITOS outros. 

a verdade é que o rock foi também um movimento de rebeldia contra autoridades daquele tempo e tal. por isso eu digo que marcou e marca muito a vida dos adolescentes. agora vem a pergunta, devemos dar continuidade a isso? É CLARO MERMÃAO .-. devemos criar a corrente MARCOU, MARCA E MARCARÁ A VIDA DE MUITOS ADOLESCENTES. porq sinceramente eu não quero que minha filhaa ou filho cresça escutando techno '-' não quero mesmo. por isso eu peço a ajuda de vocês com a corrente: Rock n' Roll Resistence \Õ YÉEEEEEEEEEEEAH.

queremos mais bandas como rolling stones, kiss, ramones, beatles... afinal, onde é o que o rock n' roll de verdade foi parar? agora eu só escuto musiquinha eletronik, sertanejo universitário, pagode , rap... OMG '-' onde é que iremos parar desse jeito? u.u

enfim... fikdik pra vocês, criarei a tag no twitter #RocknRollResistence , bora me ajudar a twittar okay? e me sigam @_BiteMyAss 

smacck anjinhos :* e pfv leiam a letra de SEX, DRUGS AND ROCK N' ROLL do GUNS N' ROSES, que fala muito sobre essa questão do tema desse mês. ee ouçam ela tbm , claro DOISAPID

—————

12-11-2010 21:12

28º

ai krlh , a tattoo é amanhã PODSAIPOD *-* como passou rápido, uau. geral me flaando pra fazer de renna, oh droga, de renna n vale -.-' galera da school: é pra me tratar bem terça-feira hein, nada de me bater porq provavelmente ainda estarei com o plástico. aii tomei a decisão de pedir desculpas em voz alta pela primeira vez , e vai ser na terça, decisão mais dificil essa hein :/ mas se eu n fizer isso até o fim das aulas n vou me sentir bem cmg mesma NUNCA.

Sexx

ah desse assunto vses gostam né pervertidos. pois fiquem sabendo que não vou falar sobre posições de sexo, e nada dessas coisas okay? sou uma mocinha de Deus. MAAS tbm n tô aqui pra falar que ABSTINENCIA é o unico caminho okay -qq (pra quem n sab, abstinencia signifik, NÃO FAZER).

quero ensinar uma coisa pra vses, sobre "O MITO DO SEXO SEGURO" na moral, quem acredita nisso tá bem por fora ou éé mt ingênuo(a). vamo bater um papinho sério de blogueira para leitores, eu imagino que lá naquela hora vses tão bem empolgadinhos e tal e se falta camisinha vses pensam AI UMA VEZ SÓ N FAZ MAL - engano de vses! póde fazer mal sim, e muuuuito. vses podem pegar doenças horríveis que eu aposto que mts de vses sequer sab os sintômas dessas doenças e as consequencias delas.

tá , mas , como eu mesma disse , na hr vses tão bem empolgados e pá não dá pra parar. DÁ SIM,INFELIZ -.-' apaga o fogo, vai numa farmácia e compra  a droga da camisinha. eu sei que vai estragar um pouco o clima. mas se nn quiser pegar uma doença né...ou melhor NUNCA esqueça sua camisinha, seja pra onde for, smp leve-a.

olha eu sei que alguns ignorantes , provavelmente adultos, que ler o meu blog vão falar que estou incentivando o sexo, mas se liga meu bem, a maioria dos adolescentes hoje em dia tem uma vida sexualmente ativa. mas se quer mesmo saber eu não sou A FAVOR, porq eu penso em sexo só dps do casamento. porém isso n quer dizer qe tenho qe bancar a cega pros problemas reais, eles pensam e fazem sexo, entm é melhor que se previnam. vão a uma sexologa ,sei lá. ee meninas, jamais esqueçam as pilulas porq né... gravidez indesejada é outra coisa terrivel do sexo sem prevenção, ee leva a muitos abortos uma coisa horrivel. eu ach que já que fez a burrada cria logo o filho ué, vai tirar a vida de alguém qe nem teve culpa -.-'

mas nenéns sexo nem smp é uma coisa negativa, claro, se tu fizer por sentimento e não por sacanagem né. éé só fazr de tudo pra ser satisfatório, com a prevenção correta, e um pouco de alcool -qq ah sério, bebida ajuda tá, super dik.

amoores a mesma dik das drugs vai pro sexx : a vida é de vses, e vses fazem o que quiserem, mas, por favor, procurem se informar primeiro :D

agoora beijos, vou me preparar pra amanhã (yn)

—————