28º

12-11-2010 21:12

ai krlh , a tattoo é amanhã PODSAIPOD *-* como passou rápido, uau. geral me flaando pra fazer de renna, oh droga, de renna n vale -.-' galera da school: é pra me tratar bem terça-feira hein, nada de me bater porq provavelmente ainda estarei com o plástico. aii tomei a decisão de pedir desculpas em voz alta pela primeira vez , e vai ser na terça, decisão mais dificil essa hein :/ mas se eu n fizer isso até o fim das aulas n vou me sentir bem cmg mesma NUNCA.

Sexx

ah desse assunto vses gostam né pervertidos. pois fiquem sabendo que não vou falar sobre posições de sexo, e nada dessas coisas okay? sou uma mocinha de Deus. MAAS tbm n tô aqui pra falar que ABSTINENCIA é o unico caminho okay -qq (pra quem n sab, abstinencia signifik, NÃO FAZER).

quero ensinar uma coisa pra vses, sobre "O MITO DO SEXO SEGURO" na moral, quem acredita nisso tá bem por fora ou éé mt ingênuo(a). vamo bater um papinho sério de blogueira para leitores, eu imagino que lá naquela hora vses tão bem empolgadinhos e tal e se falta camisinha vses pensam AI UMA VEZ SÓ N FAZ MAL - engano de vses! póde fazer mal sim, e muuuuito. vses podem pegar doenças horríveis que eu aposto que mts de vses sequer sab os sintômas dessas doenças e as consequencias delas.

tá , mas , como eu mesma disse , na hr vses tão bem empolgados e pá não dá pra parar. DÁ SIM,INFELIZ -.-' apaga o fogo, vai numa farmácia e compra  a droga da camisinha. eu sei que vai estragar um pouco o clima. mas se nn quiser pegar uma doença né...ou melhor NUNCA esqueça sua camisinha, seja pra onde for, smp leve-a.

olha eu sei que alguns ignorantes , provavelmente adultos, que ler o meu blog vão falar que estou incentivando o sexo, mas se liga meu bem, a maioria dos adolescentes hoje em dia tem uma vida sexualmente ativa. mas se quer mesmo saber eu não sou A FAVOR, porq eu penso em sexo só dps do casamento. porém isso n quer dizer qe tenho qe bancar a cega pros problemas reais, eles pensam e fazem sexo, entm é melhor que se previnam. vão a uma sexologa ,sei lá. ee meninas, jamais esqueçam as pilulas porq né... gravidez indesejada é outra coisa terrivel do sexo sem prevenção, ee leva a muitos abortos uma coisa horrivel. eu ach que já que fez a burrada cria logo o filho ué, vai tirar a vida de alguém qe nem teve culpa -.-'

mas nenéns sexo nem smp é uma coisa negativa, claro, se tu fizer por sentimento e não por sacanagem né. éé só fazr de tudo pra ser satisfatório, com a prevenção correta, e um pouco de alcool -qq ah sério, bebida ajuda tá, super dik.

amoores a mesma dik das drugs vai pro sexx : a vida é de vses, e vses fazem o que quiserem, mas, por favor, procurem se informar primeiro :D

agoora beijos, vou me preparar pra amanhã (yn)

—————

Voltar