29º

20-11-2010 13:16

Eu tava com uma saudade monster de vocês <> mas ó, o blog já veio com uma surpresa incrivel que é a entrevista com a gata, da Joice Santos. vale a pena conferir, ela canta muuuito, é fofa, é linda, rawr. enfim u.u

a minha tattoo já tá suuave amoores, tá linda *-* logo eu vou tirar fotos, vou colokr no orkut, aí vocês vão poder ver. e adivinhem só o que eu estou fazendo no momento? ouvindo as músiks da Joice, é claro *----* dsadisaopdia. 

 

Rock n' Roll

Pra finalizar o tema, vamos ao assunto, ROCK N' ROLL. olha eu acho que o rock é um estilo musical que marcou e ainda marca a vida de muitos adolescentes, apesar de terem AQUELES -.-' sabe aqueles que fikam ouvindo duplinha sertaneja o dia todo. nada contra, geral sabe que eu não tenho preconceito, mas é algo que não me agrada e que na minha opinião não acrescenta nada na sua vida :X

O rock começou a se desenvolver a partir de 1950. tem como raiz: o rock n' roll, e o rockabilly. a mistura de muitos outros estilos (blues, folk, country, rhythm and blues, jazz, músik clássik) gerou um novo estilo "Pegajoso, rápido e dançável".

desde então foram surgindo mais estilos baseados no rock , como o heavy metal, glam rock, soft rock, rock progressivo, punk rock, rock alternativo, new wave, indie rock, grunge, britpop e MUUUUUUITOS outros. 

a verdade é que o rock foi também um movimento de rebeldia contra autoridades daquele tempo e tal. por isso eu digo que marcou e marca muito a vida dos adolescentes. agora vem a pergunta, devemos dar continuidade a isso? É CLARO MERMÃAO .-. devemos criar a corrente MARCOU, MARCA E MARCARÁ A VIDA DE MUITOS ADOLESCENTES. porq sinceramente eu não quero que minha filhaa ou filho cresça escutando techno '-' não quero mesmo. por isso eu peço a ajuda de vocês com a corrente: Rock n' Roll Resistence \Õ YÉEEEEEEEEEEEAH.

queremos mais bandas como rolling stones, kiss, ramones, beatles... afinal, onde é o que o rock n' roll de verdade foi parar? agora eu só escuto musiquinha eletronik, sertanejo universitário, pagode , rap... OMG '-' onde é que iremos parar desse jeito? u.u

enfim... fikdik pra vocês, criarei a tag no twitter #RocknRollResistence , bora me ajudar a twittar okay? e me sigam @_BiteMyAss 

smacck anjinhos :* e pfv leiam a letra de SEX, DRUGS AND ROCK N' ROLL do GUNS N' ROSES, que fala muito sobre essa questão do tema desse mês. ee ouçam ela tbm , claro DOISAPID

—————

Voltar