Carox

Ela aceitou a entrevista para o with-peace amores *o* e agora estamos WITH CAROX, confira :D

nome : Carolina Gonçalves

With-peace - Como surgiu a "Banda Carox" ?
Carox - Surgiu como um projeto primeiramente. Eu sempre cantei, fiz participações em bandas como Cine e Envydust, estou a bastante tempo no meio da música, nesse cenário independente. Mas eu estava com dificuldade de encontrar pessoas que estavam realmente afim de levar a parada a sério. Aí, o Lucas Silveira e o Rodrigo Tavares, que são amigos meus, me chamaram para compor algumas coisas e gravar, foi aí que surgiu a primeira música, "o que eu já perdi". Aí eu me animei, e pensei nessa idéia de um projeto chamado CAROX. Juntei os músicos, que são muito bons e muito amigos meus, e começamos a ensaiar e compor. Compus muita coisa com o Gab Scatolin que é o guitarrista, tudo rolou muito natural e rápido. Gravamos, e lançamos o EP.
With-peace - O que você mais gosta na banda?
Carox - É a essência da música pra gente. Eu sou a mais nova da banda, os meninos são todos mais velhos. Ou seja, nossas raízes e influências tem coisas novas, mas tem muita coisa velha também, nós nos preocupamos com a essência da música, dos estilos, eu acho isso importante, sabe?! Nós amamos a música independente de qualquer outra coisa. Nos ensaios, nós piramos muito, além das nossas músicas, tocamos muitas outras coisas, fazemos 'jam sessions', é muito gostoso.
With-peace - Costuma ouvir várias vezes sua própria música?
Carox - Costumo. Quando estava gravando, eu ouvia o dia inteiro, e sempre pensava "nossa, quero gravar de novo pra ficar melhor", hahaha, é engraçado. Mas depois da gravação fiquei uns dias sem ouvir, hahaha. Mas agora ouço todos os dias. E é inevitável o pensamento de melhorar.
With-peace - De onde vem a inspiração para compor?
Carox - Ah, aquela velha história de coisas da minha vida. É bem natural quando eu vou escrever, eu pensar em coisas que eu passei, expor a minha visão sobre as situações, e coisas que acontecem. Mas é engraçado como eu ás vezes vejo uma história de alguém, e do nada me pego escrevendo sobre aquilo. Eu sou muito observadora, e gosto muito de observar como as pessoas reagem ás situações. A maioria das músicas falam sobre coisas minhas, mas eu gosto de falar sobre outras coisas também.

With-peace - Gosta de ver/ouvir os fãs dizendo que te amam?
Carox - Ah, quem não gosta, né?! É engraçado, porque normalmente a pessoa não me conhece, mas é muito legal ouvir. Eu ainda não ouvi muito, porque a banda tem pouco tempo, mas cada dia venho ouvindo mais, e eu acho bonitinho! Eu nunca falei para um artista que eu o amo, acho que tenho vergonha. E também, eu amo a música, o trabalho da pessoa, a personalidade que eu conheço pela mídia... vai saber como a pessoa é de verdade!
With-peace - Qual seu maior sonho?
Carox - Meu maior sonho é primeiramente me realizar musicalmente. E isso é uma coisa diária, pra sempre isso vai acontecer, porque eu nunca vou estar satisfeita e parar. Mas com certeza, eu gostaria muito de conseguir viver de música, já que é a coisa que eu mais gosto na vida. 
With-peace - O que você não poderia viver sem?
Carox - Música, coca-cola, minha família e animais.
With-peace - E o coração como tá? Namorando?
Carox - Eu namoro, e tô bem feliz. =)
With-peace - O que uma pessoa tem que fazer para te conquistar? Como ela tem que ser?
Carox - Putz, o fundamental é não forçar. Pode ser clichê, mas tem que ser ela mesma. Eu normalmente gosto de caras misteriosos, na deles. Eu falo muito, sou extrovertida, mas nesse sentido de relacionamento eu sou muito tímida e fechada. Se o cara chegar falando muito, ser totalmente direto e insistente, eu não aguento. Normalmente me interesso por aquele cara mais quieto da rodinha, na dele, charmoso, mas que quando eu vou conhecendo, vou vendo que ele é engraçado, divertido e companheiro. E tem que gostar de música como eu, se não é foda, eu falo de música o dia inteiro, se o cara não amar, não vai me aguentar não hahaha.
With-peace - O que pensa sobre o amor? (tema atual do blog)
Carox - Nossa, amor é a coisa mais complicada do mundo, eu diria. Eu acho totalmente fundamental. Qualquer relação duradoura e forte tem que ser baseada no amor. Amor incondicional, só pela família. E em questão de relacionamentos, as pessoas precisavam parar de banalizar o amor, tem gente que fala "te amo" em uma semana. Sei lá, pra mim amor vem com o tempo. Você ama uma pessoa, quando as qualidades dela pesam mais que os defeitos, e para isso você tem que conhecê-la, conviver com ela, brigar, discutir, tudo, para realmente saber que você quer ela do seu lado, apesar dos defeitos e tudo mais. É só a minha mera visão do amor, afinal não tem definição certa ou errada de amor...

 

caraca será que vses amaram a entrevista tanto quanto eu? *-* , ela é uma fofa gente <> ee é uma honra poder tê-la aqui no blog, falando um pouquinho mais sobre a BANDA CAROX. obg , mt obg mesmo (:

e pra finalizar aqui, eu deixarei pra vocês alguns videos com músiks da banda, enfim, basta clicar alí (:

Coração - Diário - 20 dias