Blog

10-11-2010 20:15

27º

aconteceram tantas coisas. ah e confesso que eu pensei sim em deletar o with-peace mas eu GOSTO tanto de vses, minhas delicias, rawr :9

/acho que namorar dá sono nas pessoas, enfim , não tem importância esse comentário que fiz >< éé só pensei escrito -q a surpresa que eu tinha pra vses, é a seguinte: Gata e (talvez)Gato da semana/mês, não tá decidido ainda como vai ser okay [ý] aah nenéns, vou fazer a tatuagem sábado (ansiedade? imagina -qq)

Drugs

Amores vses são grandinhos pra entender desse assunto tbm, mas o problema é que vses nem smp estão por dentro do assunto TODO .-. vses sabem que é uma substância quimik, e blabláblá, que te torna dependende. isso na moral todo mundo sabe, e eu não tô aqui pra pagar de certinha e ar lição de moral falando: NÃO USE DROGAS! -.-' sei lá acho isso tão comum.

e também não vou dizer USE! vs usa se quiser, e se tiver grana porq né ... roubar pra comprar droga memrmão, ai eu acho muita sacanagem, certo? vms falar primeiro sobre o que leva as pessoas a usarem drogas.

• problemas pessoais, financeiros • influência dos amiguinhos -q • a sensação temporária de prazer qe produzem • depressão • fuga de problemas • estimulação • tranquilização/sensação de fikr calmo • fikr acordado • ou para dormir profundamente • emagrecer ou engordar • por revolta/pirraça • se sentir mais BAD BOY/GIRL por isso. (acontece mais com adolescentes, tudo isso né)

sinceramente eu não me importo nem um pouco com que vses fazem da vida de vses, querem usar drogas? usem. mas vses tem que saber dos riscos, do vicio, e que mtas vezes não tem volta, que a droga automaticamente leva a falência , leva a pratica de roubous, leva a homicidios e suicidios, e cada vez mais os adolescentes tão entrando nesse mundo u.u muitas vezes por falta de informação.

agora vs que usa droga pra fugir dos problemas, me responde, quando vs acorda no outro dia, o problema sumiu da sua vida? não né .-. foi o que pensei, então pra que isso?

vs que usa pra mudar o corpo, ou alterar seu humor. no final de tudo, quando estiver com os órgãos falidos por conta da quimik, quando estiver numa fase deprimente do vicio, isso vai ter adiantado mesmo? teu dinheiro terá sido gasto com algo util?

e vs babaquinha que usa pra enfrentar os pais, ou pra sentir BAD BOY/GIRL, isso só te torna fracassado u.u e fraco , porq n conseguiu popularidade pelo que é.

acho que o real problema das drogas é a evolução da ciência. antes a maconha era algo bem menos destrutivo e hoje o pessoal mistura um monte de bang quimico e isso que detona :X mas vou admitir, tenho uma queda por quem fuma, acho mt mt sexy DOASPDIPASO.

a única coisa que eu digo pra vses é que se antes de usar pensem se vale a pena e se vai mesmo ajudar, e se resolver que sim, bora se droga , não tenho nada a vê cm isso não .-. só peço que se informem. vou deixar aqui alguns nomes das drogas mais conhecidas, procurem ler sobre isso , sei lá.

cocaína - crack - heroína - ecstasy - maconha - morfina - merla - metanfetamina - psilocibina - tabaco - LSD - DMT - muitos remédios, esses de famarcias e pá - e também tem muitas outras, mas eu não conheço. agora pegue o nome, se informa, e decida seu futuro (:

beijospravses ;*

 

 

—————

08-11-2010 13:18

26º

ooi feios e lindas que eu amo <3 -qq DASOPDIOSAPDIOSPA sim, se contentem vses são feios , e elas lindas, elas quem né? -qq poisé me deram uma iidéia legal pro blog \õ me aguardem.

meu diia? >< acho que fui passada pra trás -qqq mas enfim, agora estou ouvindo YERBA BUENA  *-* . minha mãe decidiu que além do marcelo mancini ela tbm gosta do eminem, e do sérgio abreu , oh God! me ajuda ODSAPIDOPASID.

Alcoól

basicamente toda bebida que contenha ETANOL , é vses já sabiam seus alcoólotras ODPASDPISAD. aiai devem estar pensando o que a marii vai falar agr? pqp, será qe é lição de moral? -não é, bom +/-

vses são grandinhos pra entender que mesmo sendo bom, alcool tem suas desvantagens D: vms flaar um pouquinho sobre essas vantagens e desvantagens (:

pra quem quer emagrecer, aí vai uma DESVANTAGEM do alcool, ele não trás benefícios ao organismo e engorda meu bem '-' , porém , algumas bebidas como o vinho tinto fazem bem ao organismo, éé (: ajuda na prevenção de doenças cardiovasculares.

algumas mentiras sobre o alcoól: • ele não serve como estimulante apenas diminui a inibição da pessoa • aquela histórinha do café, puft -.-' esquece aquilo porq n ajuda em nada na embriaguez • água friia? -.-' tbm n adianta, apenas dá uma sensação de UI ACORDEI, mas n muda os efeitos da bebida.

olha eu sinceramente não sou a favor de quem diz NÃO BEBA!, acho que beber socialmente é uma coisa natural, tu só não pode exagerar, mas se quiser tbm nada te impede u.u só tem que estar consciente dos riscos e tal antes de beber em exagero. voou deixar o link de uma receita de um coquetel pra vses que eu, awn, amo *o* Acapulco

e fim, bye nenéns <3 na GALERIA tem foto do drink (:

—————

06-11-2010 13:11

25º

fuui ver os bangs pra tattoo, me aguardem semana qe vem (yn) *-* mas quando cheguei fiquei triste com ... ah não importa, vou ouvir KSIS pra me animar.

Já dizia o velho Newton na terceira lei da ação, se eu te der um tapa na cara vai doer na minha mão ♪

Pra quem não sabe , é parte da músik RIMA POBRE. e falando em músik OMG' a parte 2 de LOVE THE WAY YOU LIE, eu só soube antes que tinha lançado, é tão oh ! tão perfect <> mudando de assunto -qq a Tamara Angel tava uma coooisa linda naquela festa da morango, pqp , diva <3

aiai' odeio quem fik fazendo drama, não me convenço por isso cara e por isso peço desculpa se um dia fiz drama pra alguém, porq nossa -.-' eu não aguento isso não, e tem mais se um dia eu disser que não gosto de uma pessoa tenha certeza que vou gostar muito menos se ela tentar me agradar u.u me deixem -'- /ammres isso n é pra vs, é pras pessoas chatas qe me irritam okay DISAOPDIAPS.

Paixão

éé fim de tema nenéns , poisé , e pra finalizar, assim finalizar com tudo mesmo, vou falar sobre a paixão, que é um sentimento parecidissimo com amor e talz, mas que tem suas diferenças. e vou dizer que tenho raiva de pessoas que confudem paixão com amor.

Acho que na vdd eu estou apaixonada e não amando, porque depois de ler tudo sobre paixão, ah enfim vses vão saber: as pessoas confudem mt paixão com amor porq não tem as informações corretas, vejam bem, paixão é quando o individuo (no caso vs) fik bem irracional , colocando em primeiro lugar obter aquuela pessoa que lhe causou desejo, é, tipo o "apaixonado" perde completamente a razão, e esse sentimento chega num extremo de ser parecido com OBSESSÃO, por isso digo, estou apaixonada!

essa atração tão intensa e tão impetuuosa está ligada à uma coisinha que temos no cérebro chamada SEROTONINA, uma substância quimik (neurotransmissor) , que é responsável por vários sentimentos, como por exemplo: ansiedade, estresse, depressão e tbm a psicose obsessiva-compulsiva. É como se ficassemos sem imunidade e coisas INEXPLICAVEIS acontecem no nosso organismo causando essa paixão.

gnt só pra deixar mesmo a DIK , amor é diiferente porq , amor é tão bonito *-* e a paixão não, a paixão éé algo que machuca com mais facilidade e que passa logo (ý) . amor é aquilo que uma mãe sente por um filho, que Deus sente por nós, e é aquele sentimento que tu vai sentir por poucas pessoas na sua vida e pouquissimas vezes, porém por muito muito tempo. vs não sai AMANDO todas(os) suas(seus) namoradas(os) /reflitam

 

agoora bye ammres, foi bom enqnt duurou <3

 

—————