08-10-2010 18:36

aalaaaaaaaki , como diiria a T.A. (: a @taygalega aceitou dar a entrevista e pá, e vses vão conferir ela HOOOG, mas só depois doo signo néa T-T. meeu dia? aaan foi um tédio okay? ahahahahaha' eu odeio ser babá, maas nn vou parar posha, quero fazer minha tatoo em homenagem a alguém <> e se depender da mami? -af ela diz qe n vai gastar dinheiro pra eu ÉRFURAR o meu corpo e blaá blá blá. maas eu tbm to feliz, porq vo saí e talz e porq eu consegui falar cm O AMR DA MINHA VIDA -qq exagero u.u DUIASOUDIAS. ee fui convidada pra participar de um site, mas isso ainda éé secret e nnn éé certeza, entm boora escrever:

Sagitário

O dom da abundância -ai ignorantes nd a ver cm BUNDAS okay? duasihduasihd - Do dia 22 de novembro a 20 de Dezembro. Elemento: foogo - mutável. Dia de sorte: quinta-feira. Cores de sorte: purpura, turquesa e verde mar.

são do tipo 'amantes', joviais. gstam da vida ao ar livre, a sensação doce da liberdade (aê até qe enfim um signo como o meu \õ) e gstam de se mostrar confiantes. eee justamente por serem como o meu signo, são bipolares, uma hr depressivos, outra hr felizes da vida. uma hr crentes e outra descrentes.

buscam smp ultrapassar limites. dizem que são "portadores"  de sorte, por causa de sua abundância. tipo o q signifik isso? qe eles buscam MAIS, smp MAIS, buscam apontar flechas pra o horizonte e falar 'ESSA ÉÉ MINHA META', tendeu?

Na amizade: Dão uma mega importancia aos amgs, AMIGS ESTÃO ACIMA DE TUDO para eles. costumam ser bem harmoniosos, e por isso populares na maioria das vezes. uma dik para os parceiros dos SAGITÁRIOS: nn fiqe bolad se eles preferirem passar uma tar domc os amigos ao invés de fikr a sós contigo -q

No amor: Se jogam entuuuusiasdamente no fogo da paixão, adoram receber novidades (di: INOVE) , são mt sedutores e éé algo qe vem de instinto, as vezes eles nem sabem porq pintou "aqele clima" e reclamam, sendo qe a culpa éé deles c.c

ee "O CAÇADOR SE APAIXONA PELA PRÊSA" algo qe descreve bem essas pessoas no amor. eles n veem problemas em tomar iniciativa e brinkr de seduzir -q e para qe a relação seja duradoura? faça com qe ela seja estimulante em primeiro lugar.

O beijo do signo de Sagitário: eles n beijam apenas cm a bok mas com todo o corpo , um beijo quente e sensuual (nháaaac) com sabor de aveentura, e mt selvagem. Eles percorrem toda a bok do parceiro como se quisesse invadi-lo, descobrir todos seus segredos e ultrapassar todas as fronteiras

Meus SAGITÁRIOS: Ester sdç ;9 UDOUSAID, Gabriela Spanic (diva <3) ,Jhennifer, e Mateus Ramos (:

amores to indo, byebye ! quem quiser me seguir no twitter: @_blastbass_ - e confiram a entrevista com a Tay Galega, clikando aqui!

 

—————

Voltar