13°

21-10-2010 11:04

oi amorecos *-* eu fui pro desfiile ontem, foi bem legal até, mas eu nn ganehi D: mesmo assim n importa porq geral veio me elogiar ou pagar pau pros meus seios então tá suuave (: -qq mas também aconteceu coisas chatíssimas lá cmg e com uma colega miinha ;S prefiro nem falar sab amores, mas eu tenho qe largar de ser tonta -.-' vou desistir desse tipo de amizade, tenho qe aprender a viver sozinha porq é assim que eu vou viver agora.

Olfato

Sabiam qe isso iinfluência e muuuito na atração sexual? pois é, os cheiros gostosos e suaves podem potencializar o apetite sexual. Os aromas também podem trazer lembranças, sensações ou transmitir desejos. resumindo: o olfato n é só MAIS UM sentiido e pode ajudar muito no jogo da sedução. mas tem algo importante qe vale lembrar, os aromas podem trazer a memória situações agradáveis ou desagradáveis então cuidado na hora de escolher o cheiro.

agora vamos bater um papinho sério , eu + vocês , quando passam do seu lado aquela pessoa com um perfuuume mt mt mt boom, com um cheiro inesqecível - fala se n se sentem atraídos? dúvido que não. Eu sou bem chegada num perfume DHASIUDHA a primeira coisa que eu noto quando abraço alguém é o perfume -q

tá, mas como utilizar isso? no dia-a-dia: eu recomendo aquele perfume marcante, porém doce e suave, com intenção de deixar o outro apaixonado por vs.

mas naquela noitinha especial sabe? aí faça algo, como um jogo, não sei - coloque uma venda em seu amr,  algo assim, passe um perfume/loção hidratante/óleo corporal, enfim, que seeja bem intenso e provocante, com aquele "QUE" de sensualidade. Tente enlouqecer o outro com o seu cheiro, dê uns amassos -q, faça seu amr se aproximar bem de seu corpo, te dar beijos no pescoço, faça qlqr coisa qe excite seu(sua) parceiro(a) e que deixe a tuua noite mais cheirosa ;9 nhác.

ahaha' o artigo da visão foi melhor :/ -q depois vai ser a complementação pra montar a noite perfeita, e vocês não podem perder , claro - beijinhos ;*

—————

Voltar