10º

15-10-2010 20:54

ahahaah' tive que apagaar uma parte do artigo de ontem pois me chamaram de safa' -gente eu só falei o que vses queriam ler né não? '-' tá mas enfim, hog meu diia n fo0i tão cansativo -tá eu assumo, foi sim. -qqqq n nasci pra ser modelo vou continuar como escritora HDUIASHDUSA. sou shine demais ;$

but that's all right because I like the way it hurts ♪ minha músik no momento sério G.G - esse AMOR da minha viida só me deixa pra baixo mesmo qnd éé legal sab? por estar longe e talz ;S n vo contá quem é n .-. run

sigam meu twitter novo gente? boora seguir pow : @_blastbass_ . ee vms votar na tay galega para o cozinhando pras estrelas é só até hog a votação.

Paladar

ah amores é vdd mesmo aqela fra se de conquistar pelo estômago -q sério, um jantar romântico/sensual smp ajuuda na hora da conquista e na arte da sedução. sério sério -q vou dar uma dik de jantar romantico prôcês:

à francesa: vmms combiinar que a culinária Francesa e a própria FRANÇA em si nos traz coisas belas e romanticas a mente, tiipo natuuralmente.  voou dar umas diks de o que nn pód faltar nesse jantar romantico: fondue de chocolate, pão italiano cortado em cuubos, viinho tinto (rapáaa n tem mulhr qe resista à um bom vinho, sério -q), moorangos ou uuuvas(prefiro uvas -nhác ;9) para o fondue, ee as velas qe entram mais na quest de ambiente néa -q.

vamos agr ao jantar sensual ;9 rawr. aqui já é mais pra aqele namoro qe tá moorninho saka? precisando de um empurrãozinho e pá, esse jantar servepra todas as fases do namoro. e tbm dps de champagne, vinho whisky OU VAI OU RACHA -qqqqqqqqqqqq éé um jantar afrodisíaco.

pratos para esse jantar sensual: Tomates recheados com atum, namorado ao whisky, arroz com amendoas e champagne e pêras ao vinho. /me diiz se dps diisso tua relação continaur friia, pó largá okay? HDUSAHDUIAS

ee por fim o jantar com amigos-q MAS COMO?como um jantar pode ser romantico se tiver amigos juntos? calma aê , vou me explicar, é tipo um jantar entre casais, entm vs chama aqeles seus amigs qe tbm namoram e pá. é uma idéia divertida e diiferente (é didi -q) todos os casais se reunem na casa de alguém, os meninos escolhem o menu para as meninas , e vice-versa. meninos: entregam rosas vermelhas para as meninas. meninas: entregam um cartão vermelho aos meninos combinando algo após o jantar huhu' , aí o resto é cm vs meu bem DHUISAHDUSAID ;9 raawr .

dik: faça de tuudo pra valer a pena.

 

agooora vou-me-ir my babys. beijobeijo ;* n percam o artigo de amanhã vllw?

—————

Voltar