Indicações

31-12-2010 10:31

 Bem, eu vou fechar aqui o blog e tal e não podia de jeito nenhum deixar meus leitores na mão, right?

• O primeiro blog que eu tenho a indicar , se chama Fases Da Adolescencia. caaraca o blog lá é muito bom , um artigo melhor que o outro *------------* esclarecendo duvidas, dando conhecimento (que vocês precisam, porq né ..dopsakd parei) então, visitem o blog lá *-*

• Segundo blog se chama Transcendentes *-* esse é bem informativo mesmo gallera, tem um artigo melhor que o outro também, e mais, o slogam deles é : É ASSIM QUE CAMINHA A HUMANIDADE. significativo não? confiiiram.. ah e quase me esquecendo, o TRANSCENDENTES tem um "Lado B" , é tipo um outro blog deles.

• O terceiro blog, já é um pouco mais diferente dos primeiros, pois não é informativo, é um blog de textos, pra quem gosta de ler, se emocionar e tal *---* o blog da @JenyfferKellyan é uma ótima opção (: Close Your Eyes Just Dream 

• O quarto blog, já divulguei aqui uma vez e vou divulgar denovo, é o WTT Girls , os posts da Amanda e da Ingrid, são mais direcionados ao publico feminino, e tem cada dica, omg *-* vale a pena dar uma olhada meninas

• O último blog também éé de textos *-* textos lindos tambéeem, escritos peela minha colega virtual , @checkmami , o blog se chama Trens Que Voam , e não tem como não se emocionar *-* ela coloca parte de músicas e depois os textos, enfim.. ótimo , é 

 

mas se você, é você mesmo, que não consegue sair do twitter e não tem tanto tempo para blogs, deve seguir a nossa lindissima @0800fuckall  *------* os tweets perfeitos dela são tudo <3 parabéns Monique \õ wow. nossa o carinho que os seguidores dela tem por ela é imenso, e que tal tu fazer parte deles hein? bora seguir ela lá então;

éé isso amores, smacck :*

 

 

—————

Voltar