14-10-2010 21:58

ooi bb's , to mei sem tempo mas hog vai em dedikção a MORANGO dlg, okay? *-* vou escrever por ela DSAHDAIU, por vses n -run

tema novo hoooooooooog haha' vses vão curtir. sim estou maal, tenho medo de me olhar no espelho e talz ;S muudei pra caramba, parece qe criei uma dependencia de uma pessoinha aê .-. agora vou pedir um favor okay? vootem bastante na @taygalega https://cozinhandoprasestrelas.com.br/bandas.html , pra musik dela ser escolhida. gnt pfv? n vai gastar nem 30 segundos do teu tempo, e éé pra realizar o sonho dessa gata supr talentosa, qe é a tay *-* entm boora votar, eu voto toda hr c.c HDISAUHD

O toque

simsim algo que éé mt impoortante na arte da sdç, o toque. as mãos têm qe estar mt bem preparadas, coom suavidade e sutileza e talz , e é uma das maneiras mais faceis pra seduzir pód crer n éé dificil.

agr imagiine vs chega supér cansadão, da escola/trabalho/jogo sei lá o que vs faz de útil aê -q acho qe esse artigo é mais para os sexualmente ativos okay? -qq entm aí aqele diia qe tu chega achando AH N VAI ROLAR ND, e teu amoor te suurpreende com uma massagem qe era pra ser inoceente, e se torna em um conviite para o sesho (como diz a josi -q). éé gostoso até pra qem vai fazr a massagem. entm já se ligou no novo tema? vou ensinar a usar o corpo de maneira sexy, e o hog é o tato.

vou ensiinar a massagem tailandesa que é a melhr e acho qe mais fácin tbm (:

O que uusar no corpo? um creme hidratande ou um óleo comestível -nhác ah mais um dik super importante, ants de começar a massagem aqeça o óleo ou creme em suas mãos, nunk coloqe-o diretamente na pele do "massageado".

Massagem tailandesa: peça para seu ammr deitar de bruuço, e como todo parceiro preocupado -q se certifiqe de qe ele (a) está confortável. lembrando qe tem qe ter o minimo de cuidado em cada toque. dps de aqecer o oleo em suas maãos, passe-o pelo corpo do seu ammr como se fosse um território jamais descoberto, e tbm passe um pouco em seu corpo.

agoora imagiine qe és uma cobra -q, teu corpo cm óleo/ o dele(a) tbm - se esfregue sobre as costas do seu ammr, deslize sobre ele(a). e seja criativ okay? se tuu for mulhr uuse os seios tbm para massagear (6' e com o tempo ttu vai escolher qe part massageia melhr. ah deu pra sakar néa? tiipo essa massagem é mais pra guurias fazerem em seus amores, sejam eles meninos ou meninas (sem preconceito okay afinal isso qe pregamos no with-peace). aprooooveeita beem a hr da massagem e o resto éé com vses dois néa huhu' dhuaishdusai aí eu já n posso opinar -q

 

fooi boom fazr esse artigo com vses, no MY MUSIC vou colocar a musik TOUCH ME da KE$HA n deixem de conferir okay?  e sábado provavelmente eu venho pra postar sobre o paladar na quest sedução rawrr , tbm é algo bem importante.

e fim ammres, beiiijos ;*

DEDIKADO: pra morango/thay *-*

—————

Voltar