12-10-2010 12:05

4 meses \õ/

Pa pa pa pa pa parazzi ♪ ahahaha' , pow deu mó trabalho pra tiirar essa ft seus feiios -n krak éé 4 meses já? parece qe foi ontem qe vses fuugiram da festa junina pra dar inicio ao namoro DHASUIDHAS *o* sim eu bati neles, claro né -q

uma lind históoria qe desde o começo já era mt especial. Ele: se apaixonou com o jeito cariinhoso de ser dela, essa namorada que ele smp sonhou. E enfim ele pode acreditar que "princesas encantadas" existem e que era ao lado dela qe ele seria feliz *-*. Ela:o sentimento foi acontecendo rápido, logo ela já estava apaixonada. notou o qnt ele mudou por ela, se tornou todo cavalheiro e pá (e ele n era assim okay? -q), respeitando ela acima de tuudo. Ela como toda boa namorada, se preocuupa mt com ele, o ajuuda e o diiverte cm as suuas brincadeirinhas de menina inocent *-*.

haha' fik de olho (praela), garoto apaixonado fofo e educado n se acha em todo luugar. E tú tbm bf, fik de olho porq guuria bonita, inteligentem, bem humorada, com personalidad e que te aguente tbm n se encontra nas esquinas n HUIDAHSI okay?

Sab o que eu admiro no lance de vses? é quepra vses n tem barreira, estão smp superando qlqr obstáculo e talz. Isso fortifik o relacionamento.

ai e pfv (S) n viaje mais? HDUIAH haja paciencia pra aguentar ele falando toda hr que tem sdd -q parece um gravador tá ligad? HDUISAHU só fala isso meow <>

Nunk duvidem que esse namoro vale a pena, porq paixão fort assim é algo mágico e raro, tuudo o q passarem juntos será inesquecível.. Queria ter as palavras certas para descrever o sentimento de vocês, mas acho que só vses podem. O qe eu posso dizer éé qe vses servem de exemplo para mts outros casais :D a nn ser pelo ciúume exagerado, sei lá as vezes éé exagero u.u - mas tbm n poderia ser diferente afinal são duas pessoas de signos fortes (leão e touro)... só n permitam que isso estrague o qe sentem um pelo outro. PS: bata mt nele okay? smp que meu BF merecer, bata nele e qnd ele n merecer tbm -n DHUSIAHDUA.

O namoro tem que ser como duas pessoas segurando um barbante - smp terá aqela tesoura pra cortar a linha ao meio, mas lembre-se que quando as linhas se separarem, ele estará segurando a ponta do lado oposto e vice-versa. então é só vses unirem as linhas novamente. Ela nunk será a mesma, e ficará cada vez menor, mas n se assustem isso é bom (: pois chegará um diia em que n haverá mais linha para ser cortada, e vocês serão unidos apenas pelo coração <3

ah tem mais coisas pra diizer tipo: desculpem qnd disse que NÃO SERÁ ETERNO, tipo eu aprendi a n duvidar das coisas e talvez seja msm para smp, e mesmo qe n for será ETERNO enquanto durar. e tbm desculpa pelas vezes qe tive crises infantis, acho qe era medo de perder meu bf :/

bf lembra no inicio qnd escolhi um tema musical pra vses? olha a musik aqui \õ :

Bonde da Stronda - Amor sem fim.mp3 (4,7 MB)

e que esses 4 meses se multipliquem por 1000, que a cada diia nasça uma nova explosão de sentimentos entre vses e que sejam mt mt mt felizes mesmo *-*

se quiserem ler o que tá na foto éé só ir lá na galeria eu vou postar ela lá \õ - leitores, o artigo de hog foi em homenagem ao aniversário de namoro do meu amg cm a guuria qe ele mais cuurte no mundo <> e amanhã tem tema novo entm n percam, e escutem a musik éé linda :D

beijoools ;* THE END

—————

Voltar