11-10-2010 11:37

aê \õ/ concluimos mais um tema, tipo éé mais uma vitória pra nóis , uhuul \õ -q (nóis -qqq) . tá, mas isso tem um lado triste :/ infelizmente eu n vou mais poder ler os beeijos de cada signo ;9 DHISUADASI -q relaxeem, o próximo com tema veem com tuudo amores - ah amanhã eu vou fazer um post especial pro meu bf e a namorada dele, que tão fazendo 4 meses de namoro e dedicar pra todos os casais, vai ser bem legal - n deixa de conferir.

Capricórnio

O signo dos chifres -nn dhusahduias . O dom da responsabilidade. Do dia 21 de Dezembro a 19 de Janeiro. Dia de sorte: sábado. Elemento: terra. Cores de sorte: preto e tons de marrom.

Personalidade: são ambiciosos e mtas vezes conseguem o que querem facinfacin. o que n me agrada neles? ah simples, eles são mt responsáveis e sabem de todas as regras,. ex: na viida temos regras, temos os participantes e a platéia - por isso a vida n passa de um jogo - e pód ter certeza qe a primeira pessoa a se ligar nessas regras será um capricorniano. eles têm o pé mt no chão sak? aqela pessoa que conhece os limites do possível e respeita -.-' isso me encomoda, sei lá. Nativos de capricórnio tbm são paciientes, resistentes, sérios, espertos, com um pouco de censo de humor, e mt objetivos.

Na amizade: na maioria da vezes são pessoas qe n gstam de falar mt, n curtem lugares barulhentos. E mt sensiveis na hr de se expressar. as amizades são selecionadas 'a dedo' , e são cultivadas para duurar um longo longo longo tempo.

No amor: eles são mó 'come-quieto' DIUSAHDU ah tiipo por traz dessa aparencia timida e reservada, e bláblá - eles são mt sensuais, carinhosos e apegados *-* não conquistam, esperam ser conquistaados /fikdik. o amor deles se edifica e estrutura com o tempo. e se deseja conquistá-los msm nd de avanços rápidos, fogosos porq eles se assustam (mas eu n okay? -qq) nd de demonstrações de afeto em publico, eles n vêm motivos para expor a "fragilidade" deles em publico (porq éé assim qe veem o amor, como fragilidade)

O beijo do signo de capricórnio: éé um beijo prolongado qe deixa um gostinho de 'qero-mais'. começam devagarzinho como se quisesse se apossar do território desconhecido dps vai se aprofundando cada vez mais e mais. éé um beijo meticuloso /n sab o q éé isso né ignorante ahahaa'' , éé uma coisa bem detalhada feita com cautela.

ee por hog éé só babys *-* um suuper suuper beijo - n percam o artigo de namoro amanhã, ee quarta-feira um NEWTEMA pra vses - bora bora visitar o with-peace.

sigam: @_blastbass_

 

—————

Voltar