07-10-2010 21:34

oooooi seus puutos ;9 hahaaha' siim estou odiando ser babá .-. aaiai amoores, vou tentar fazer minah tatoo mês qe vem , awnt <> secret, n conto qual vai ser o desenho ;X tiipo geral comentando sobre o próxiimo tema, nháac N VAI SER DE SAFADEZA- vai ser hot cm um pouco de romance amoores. que safadeza? visite THE L WORLD, RED TUB -qq aqi nn okay?

criei meu novo TT \õ aê https://twitter.com/_blastbass_ quero geral me seguindo :D menos vs CASSIO -.-' / e ss , ainda estou em crise de "apaixonação" logo passa -q espero.

Escorpião

pra vs que éé do signo de escorpião vou falar uma coisa, TAMARA ANGEL disse que adora esse signo -q ;9 O dom da finalidade. De 23 de outubro a 21 de novembro. Dia de sorte: terça-feira. Elemento água - fixa. Cor de sorte: preto ou tons de vermelho.

a essecencia do mistéerio -aiai' , scorpios têm umolhar magnéeetiko que atravessa e deixa suua alma nuua/sem proteção DUASIHD amores peloamor né? eu quis dizer qe alma fik indefesa. Os scorpios desprezam futilidade, superficialidade, atitudes mesquinhas. O interessante nessas pessoas éé qe msm sendo BEM EMOS e fikando bem excluidas, conseguem chamar atenção de todos.

Vs, que éé do signo de escorpião, pód n saber mas tu liida com poder (vários tipos de poder) - poder da intensidade emocional :( poder da percepção; poder material; poder do oculto (passaram coisas em minha mente c.c -qq ) ee as vezes o poder do prazer pelo pooder. Scorpios nascem natos para liderar. têm mta postura, auto-controle, são discretos, silenciosos, confiança, auto-dominio... e bom descrever a personalidade de ESCORPIÃO já éé um grand eerro meu, pois eles odeiam que invadam seus mundos.

Na amizade: São ótimos amigos, protetores, dispostos a ajudar e talz. nn éé o tipo de amigo GRUDENTO , pois para os scorpios isso n éé necessário, entm n são PRESENTES constantemente e tbm nn são bajuladores (isso tbm pod ter o nome, baba ovo, mas éé mais edukdo falar bajuladores okay? ) ah querem saber? qe se dane a edukação, n precisamos disso aqi HUDISAHUI / scorpios são mt desconfiados, e se romper uma amizade é capaz de esqecer a existencia daqele ex-amigo.

No amor: a busk idiota por ALMA GÊMEA , éé amores pod n parecer mais scorpios são amantes romanticos e sonhadores -.- nhá ME POUPE E APALPE okay u.u / o ruuim deles éé qe mtas vezes optam pelo amor platonico, pois n gstam de admitir o qe sentem, mas tbm qnd resolvem se entregar DEUS LIVRE AS ALMAS DELES, pois são capazes de qlqr sacrificio ou renuncia por amor, e ainda por cima acreditam em amor eterno -af. gstam de pessoas discretas e tranquilas (nenhum scorpio se apaixonaria por mim -q) e sentem necessidade de fidelida (mais um motivo para os scorpios n se apaixonarem por mim -q) éé qe sou geminiana amores DHUASID

O beijo do signo de escorpião: Scorpio torna o beijo um ato sexual. éé um experiencia, dita INESQUECIVEL - o beijo scorpio pod ser definido: beijo-sedução, beijo-armadilha, beijo-paixão, um beijo totalmente erótico, que te leva a pensar nas cenas mais ardentes e louks, um beijo tbm dito CONVIDATIVO -q e quente -ui'

Meus Scorpios: Suh sdç ;9 , e a GATA DA SYANG, claro ahahahah' (:

byebye amoores ;*

—————

Voltar