06-10-2010 15:39

Oiii seus fedidos -nhác DIOASUD okay, parei. ah eu amo vses <3 entm vou criar um novo tt, a galera qe quiser me seguir tipo vou postar ele aqui amanhã. aaaaaaahn ainda n larguei o celular amores -qq DSOAIUDASO aiai '-'. sim éé vdd galera do msn \õ vou desfilar/nriam - ah se liguem o Geeh, sak aqele meu amg qe eu falava um mont? disse qe éé minha fonte de inspiração ahahah' okay, okay vou falar tudo aqi entm ODIEI qnd sua namorada falou pra vs parar de falar cmg? T-T odiei msm, e tipo vs sab qe n gosto disso tá? mas vs eé´minha cruuz <> -q eentm eu vou fazer o post diia 12 aqi tá? feliz agr? -bobo

Libra

o dom do amor, ah vá DUAOSIDUA conta outra mermão. Do dia 23 de setembro a 22 de outubro. Planeta regente: Vênus. Elemento: ar. Dia de sorte: sexta-feira. Cor de sorte: rosa.

As pessoas de libra são 'toda doces', amaveis, e tudo qe buscma éé agradar se serem aceitos. a personalidade deles éé fofa, tipo se tu chama um libriano QUER SAIR CMG? ele perguntará VS QUER? -entm tipo smp pensando em vs primeiro e pá, acho isso fofo <> o qe mais encomoda o libriano éé desequilibrar a "balança" detesta pensar qe ao escolher um caminho abrirá mão de outro. por isso buscam ir pelos dois caminhos. a frase "VMS AGRADAR A GREGOS E TROIANOS" provavelmente deve ter saído de uma alma libriana -q ee me polui a mente hoho' n entendeu, cala a bok e continua lendo -run os librianos tbm odeiam injustiças, por isso são considerados OS JUSTICEIROS DO ZODÍACO.

Na amizade: Já que gstam tanto de serem aceitos e admirados buscam cultivar amizades. mas eles gstam de amgs com personalidades forts. e o qe importa realmente em uma amizade éé a lealdade para o libriano.

No amor: ah sem comentários né, os carinhas tem o dom do amor vses esperam qe sejam como? PLAYSSONS ?-qqq n néa, os librianos qnd estão apaixonados são um saco -.-' parecem qe ficam hipnotizados, e qe seu mundo desaba. Qnd se apaaixona esqece do mundo, nd importa além de seu AMOR*.  O libriano éé, o amante DEDIKDO E APAIXONADO, pronto resumi.

O beijo do signo de Libra: o beijo estilo ROMEU/JULIETA -q com lábios doces e ousados, ele leva a pessoa amada pra um mundinho de FLORES, ÁGUA E PÔR-DO-SOL hsaiudhsuaidh awnt *-* acho quase impossível vs n se entregar as caricias qe esses labios oferecem, lábios que sempre querem 'ALGO MAIS'.

meu libriano: Mateus mazorra, n sei se vs éé assim n DUIASUDOA -q

bye amores;*

—————

Voltar