35º

08-12-2010 19:20

 oooi nenéns <3 bem, hoje eu nau fui pra escola porq n consegui acordar :/ mas pelo visto nau perdi NADA de importante u.u ee nen sei mais se eu vou no bang sábado, mas pra quem nau ta sabendo: SÁBADO, dia 11, vai ter festa lá no colégio Hilda Khamal , vai começar lá pelas 19hrs , ok? :*

hoje eu assisti St Trinian's 2 *--------------* pra quem nau sabe, é continuação do filme Escola Para Garotas Bonitas E Piradas. éé bem perfaait, com participação da Sarah Harding e tal. ai elas descobrem que na verdade Shakespeare era mulher, DPOIASOPD calme, acho que isso é só no filme gente, rlx u.u Enfim, ASSISTAM, é.

aah e eu criei um VampireFreaks, boora add lá gallere *-* mariisdp_

Terceira Lei De Newton

Beem, as pessoas sempre quiseram um bom motivo para NÃO BATER em alguém. pois a 3ª Lei da Ação nos dá um ótimo motivo -q 

sabe 'aquela' vadia que te difamou, te xingou, te olhou torto, te criticou, te humilhou? e aí você tem vontade de bateeeer muuuuuuuuuuito nela, maas baaater MESMO, pra deixar sequela u.u /enfim, tb poderia ser um garoto. De qualquer forma my darling quero te dizer, não BATA u.u saabe porque?

Já dizia o velho Newton na terceira lei da ação, se eu te der um tapa na cara vai doer na minha mão ♪

 

PODIOPASD é isso mesmo u.u sempre canto essa musiquinha com vocês. Olhe: a 3ª lei é a da AÇÃO E REAÇÃO. Nessa lei, Newton afirma que para toda ação há uma reação oposta e de intensidade igual. Ou seja, se tu bate , vai doer nela(e) e em você também -QQ entm pra que isso? 

Finalmente achamos um bom incentivo para acabar com VIOLÊNCIA , não? ´DPOSAÓP´SAODO e é isso (:

nesses ultimos três dias vocês aprenderam de uma maneira mais 'resumida' as 3 Leis de Newton. ýeah, o que o seu professor de físik nau conseguiu te ensinar eu ensinei \õ é mais lecal aprender assim né? -NN , mesma bosta u.u

lembrando que isso foi o fim do tema :* proóximo tema: 9 tipos de namorados(as) .

byebye :*

 

—————

Voltar