30º

22-11-2010 10:27

 ooi amoores *-* tô ouvindo monstermente músicas italianas, são tão lindas. Ontem tava assistindo "L'elisir d'amore" , é uma ópera bem linda <> mas não terminei de assistir porq fui passear com as meninas.

 olha vou dar uma bela bronca em vocês han, o artigo que teve mais visitas foi o das dorgas, e agora vses somem, é? -vão apanhar, pó voltá aqui comigo agora, poxa :/

Amizade entre homem e mulher

Olha só que tema mais polêmico né não? '-' uns acreditam que existem, outros já duvidam... Bom, eu penso que existe sim, amo meus amigos homens com todo coração e só os vejo como irmãos, só não sei da parte deles como é, mas a minha amizade é pura.

mas a real é que se você põe um decote, ou uma saia curta, e chega perguntando pro teu amigo (h) se ficou bem, provavelmente os instintos masculinos dele vão se manifestar -q , aaah vses entenderam PDIOASID. enfim, e isso já abala o lane de 'amizade' porq na mente dele as coisas estarão passando de outra maneira. Eu , sofro mt com isso D: mas tem alguns amigos meus que eu confio totalmente qe n se excitariam comigo -qq MAS tem outros que pqp .-.

e meninas vses também não enganam não, se vs vê um carinha na ruua e de cara notam o corpo dele, provavelmente não serão apenas amigos né '-' não sou tão tapada assim. 

Os instintos se cruzam, talvez de uma parte seja só amizade e da outra não. Resultado: não existe amizade.

por isso eu acho bem bem bem tenso discutir sobre esse tema, mas é a verdade. Eu acho que de 100 casais de amigos, apenas 1 é só amizade mesmo de ambas as partes.

Outra coisa qe me deixa assim de cara com as mentirinhas de vses é isso de ser amig de ex , ahvá né '-' já rolou  algo entre vocês, a possibilidade de rolar denovo é 99,9,9% e mais uma vez o resultado é: não existe amizade entre vses.

agora no final surgem as questions né... É possível uma amizade entre os dois sexos? É provável? como eu disse, eu tenho amigos que confio plenamente que n me vêem como 'um pedaço de carne' -qqq e que assimcomo eu só querem a amizade, mas é raro encontrar isso. não é IMPOSSÍVEL, maas vale a pena tentar.

aah é, tem tbm a amizade 'gay' né. é basicamente a mesma coisa, dois meninos homossexuais como amigos, um deles smp vai ter o instinto feminino e o outro um pouco mais masculino, enfim isso vai se cruzar novamente, e as chances de não ser 'só amizade' é enorme, pódcrê -q

entre duas meninas homossexuais (nen conto pra vses porq eu ri hein -q :X huhu') doisapdia, enfim, tbm é a mesma coisa... pode existir sim, mas né, é raro.

 

agoora voum-me-ir , beijos :*

—————

Voltar