05-10-2010 18:36

awnnt só sei que nunk mais desgrudo do celular, fiko lendo e relendo DAUSIODSA <3 *-* ai amoores detesto dizer isso porq até a pouco tempo eu n tinha olhos pra outra pessoa qe n fosse meu reflexo -qq e agr tenho qe admitir, eu to xonadinha <>

n importa por qm -seus curiosos futriqeiros haam DUSAIDOUAS - tô boba gnt, coisa de apaixonads '-'

sobre o próximo artigo n posso dizer quase nd aiinda, maas vai ser um pouquinho hott ;9 ee acho que hackearam meu twitter, sorry se disseram algo em meu nome amoores, sério mil perdões :/

Virgem

O dom da puureza -qq quem lê pensa ahahahah' Do dia 23 de agosto a 22 de setembro. Planeta regente: mercúrio. Dia de sorte: quarta-feira. Elemento: terra - mutável.

Personalidade: discretos, algumas vezes modestos, engenhosos, demonstram mt bom censo, agem com moderação e previsibilidade. Adoram colecionar objetos, guardar 'entulhos' HUDIAHSD éé entulho msm pow, maniia de velho de fikr juntando tralhas -.-' têm maniia de arrumação, éé, gstam de tuudo bem organizadinho eek .-. Além de tudo são mt caprichosos cm o qe fazem, prestam atenção em cada MINIMO DETALHE.

Na amizade: aah éé ótimo ter um virgo como amiigo, eles são mt prestativos, generosos. Te consideram como 'da familia'. são mt protetores (tbm te cuidam em MINIMOS DETALHES), mas n se acomode, pois eles buscam serem correspondidos , e se não o são ficam magoados.

No amor: Em seus relacionamentos são discretos e cuidadosos. Não há nada que desocnjunte mais a vida de um virgo que a paixão, pois são mt dedicados ao amor. Buskm relações sólidas, duradouras. OS VIRGOS são "manteigas derretidas" DUASIODU, éé sério pow msm qe se façam de forts. qnd se apaxonam se entregam de corpo, alma, imaginação, e aiinda iinventam algo mais pra entregar -q É um único e intenso mergulho em suas *emoções coloridas" ahaahah' parece qe to falando de restart ek -qqq

O beijo do signo de virgem: até no bj os virginianos são perfeccionistas , af DHUISAUHD eu so mó largada na moral, odeio essas coisas detalhadas - mas no beijo isso od ser uma qualidade - eles tomam mt cuidado para que a pessoa que estão beijando se sinta totalmente envolvidas. éé um beijo moolhado, intenso e delicius -q ;9

Meus virgos: naay, ee a Ana Carolina- éé a cantora amoores IUDASOI

vou falar um pouco sobre minha viida? -ah amores tá mó sem emoção ultimamente :/ agr to indo, beijotchaus ;*

—————

Voltar