24º

05-11-2010 19:36

oooi feios *-* SAODPIASODAS poisé, ai eu to na EPM (emotividade pré menstrual), já aviso logo -run / amanhã vou lá ver os bangs pra tatto (: ai me digam uma coisa, pra que viver quando se ama alguém? o amor já é uma vida , é :D ah amooores, eu n sei nenhum tema legal pro blog entm semana que vem vou falar um pouco sobre drogas, bebidas, sexo , sei lá, pensarei em algo u.u

Amor Eros

olha, vou avisar uma coisa, é só um tipo de amor não animem-se tanto seus tarados -run. adivinhem? DIOSAPIDPSA estou escrevendo esse texto ouvindo JUNGLE DRUM da EMILIANA TORRINI rawr -q enfim, na minha opinião, esse é o amor tipicamente GEMINIANO , pois lembram? qnd eu disse qe pessoas de gêmeos gostam de tudo que é BELO. poisé, o amor eros representa o único amor consciente do ser humano, é um amor qe se liga pela aparência e talz, eu acho melhr, o sofrimento ée tipo beem menor. o ruuim é qe essas pessoas qe amam  dessa forma, só pensam em sexo nunk nos sentimentos, o lado bom disso é que a relação de vses smp será bem estimulada , é - nunk faltará fogo, rawr :9

Amor Ágape

é thatha defitivamente esse não é o nosso DASIDPOASIDO -parei / agora quero geral abaixando a temperatura aê, porq o amor ágape éé aquele sem interesse sexual nenhum. éé mais comum hoje em dia, amor agape entre humanos e Deus, tiipo a forma com que os humanos idolatram Deus (alguns né, porq outros desviados u.ú, nd contra só qe eu acredito Nele) , tipo sem interesse sexual , só pela paz mesmo . isso tbm tem entre irmãos, algumas amizades tbm. éé um amor divino, incondicional. tbm considerado afeição assexuada (:

 

 

aii n voou colokr musik , to com preguiça hoje D: -qqq beijos amres ;*

 

 

 

—————

Voltar