20º

01-11-2010 13:31

mon cuers <3 hoje eu tô pensando em postar 2 tipos de novo, pra acabar logo, depois vou começar temas mais soltos.

aiaiai alguém póde me dar a TilaTequila de presente nesse natal? -qq oh God *-* . brincadeira, eu não quero ela, quero uma outra pessoa -suspiros-

amooores, batam na Thatha(bf) ? HDUSAIHDUSAH ela fik me fazendo ter delírios durante os sonhos, não pód -q , vou pegar um lápis de cor cinza AGORA -run. /ah larguem de ser curiosos, não posso contar o sonho , sou uma mulher da sociedade n posso expor minha vida aqui /alok

Amor Romântico

Esse amor na minha opinião éé muito raro, ee é bem naquele INICIO DE NAMORO sab? -qq pow namoooral, dps de um tempo tudo muda e é por isso que muitos casamentos resultam em divórcios .-. enfim, vamos logo a explicação desse amor tão fofo *-* <>. o amor romântico é aquele em que você sonha com aqueles namoros de novela sabe?, com aqueles beijos roubados, com aquele sorrisinho doce, com um solução pra qualquer briga, com um tema musical de fundo para cada beijo. ee você se esforça mesmo pra que seu namoro seja assim <3 éé isso.

Amor Imediato

Vulgo, AMOR A PRIMEIRA VISTA . aí entra uma questão bem complexa, porque há várias formas de encarar esse amor, por exemplo, algumas pessoas acreditam nisso e outras não. Vou colokr aqui a minha opinião, quem descordar ... ah quem descordar que se foda /qqq -n quem descordar, ah eu não quero mudar o pensamento de ngm acho que vocês são livres pra pensar o que querem , então continue com a sua opinião e eu continuarei com a minha. Eu penso que existe siim, aquela pessoa qe na primeira vez qe tu vê mexe com seus sentimentos ;S e o amor pode nascer naquele mesmo instante, poréem, eu acho que leva um certo tempo pra você se dar conta disso, acho que vai acontecendo com tanta sutileza, cada detalhe vai te prendendo mais e mais, e assim dps um tempinho (não muito longo) tu descobre qe foi amor a primeira vista. basicamente: este é um amor de impulso passional, e que muitas vezes pód resultar em apenas prazer .-.

 

No MY MUSIC: eu vou colocar a música AMOR DE NOVELA, do CLUSTERS -para o amor romântico,

e a músik: PRIMEIRA VISTA do BONDE DA STRONDA -para o amor imediato

 

—————

Voltar