19º

31-10-2010 19:09

ai eu sei , eu sei '-' não postei nadinha pra vocês, mas pensem ;O sexta teve o halloween lá -.-' gente eu não vou mentir, eu pulei muuuito quando tocou EXAGERADO do CAZUZA e quando tocou MORENA do SCRACHO, ee quando tocou ALUGA-SE da KSIS my God, aí que eu pulei mesmo -qq , dancei  um pouco e talz, mas sab , eu não vou mais não .-. não nasci pra ir nessas coisas, não me senti bem, mas quem gostou, que ótimo, vá mais vezes lá pra gastar seu dinheiro atoa, otário ;X -sorry

e ontem, que foi sábado, eu acordei quase 14hrs da tarde, fiquei com preguiça de postar alguma coisa aqui, e 20hrs fui na igreja e só voltei 23:35hrs , eu curti *-* tipo antes eu não gostava mt da galerinha jovem lá, mas ontem foi legal, o culto foi bom, é gostei (: ontem também a grape foi num show do FRESNO , awnt *-* tomara que ela tenha se divertido muuito <3

Amor Possessivo

olha esse amooor eu acho bem tenso mesmo, não chega a ser pior que o asfixiante, mas é complicadíssimo amores, porque pense , nesse amor, a pessoa se sente DONA da outra, comigo , por exemplo, já não rolaria nada disso '-' sou geminiana e bláblá. não gosto que me prendam, eu gosto de liberdade, gosto de viver como um passarinho -qq , não gosto que ninguém prenda minhas asinhas. e no amor possessivo, a pessoa quer te prender só pra ela, quer que você seja como um objeto que ela pode esconder dos outros, e já imagina coisas erradas em qlqr um que chegue pra conversar contigo, é muuuito foda! (vamos fazr uma PAUSE aqi, já me questionaram pelo MUITO FODA, porq eu falo isso pra coisas boas e ruins -q é só aprender a interpretar my friends, pow).

DIK: jamais deixe que a pessoa que ama se sinta presa demais, porque é horrível e destrói todo o amor. ninguém gosta de viver numa jaula [ý]

Amor Egoísta

 Vejam bem, tem diferença entre o AMOR POSSESSIVO e o EGOÍSTA, e muita. sabe eu até prefiro o amor egoísta acho ele bem maaais suave e pá. No amor egoísta você não prende ngm, não tira a liberdade de ngm, não controla conversas de seu amor com outras pessoas, e isso é um absurdo na moral (: não tô dizendo que o amor egoísta é bom, porque não é.

nesse amor VOCÊ coloca as suas necessidades acima das necessidades do seu(sua) COMPANHEIRO(A). então tudo o que você quer, lhe parece mais importante do que o que o outro quer, você se coloca acima. isso ás vezes também acaba com o relacionamento e com o sentimento tbm, mas n é tão grave quanto o amor possessivo, porq isso pode se tornar INDIFERENTE e se você achar um companheiro como vs. aí o relacionamento será saudável, pois cada um se preocupará mais com si mesmo. mas na minha opinião isso não é uma relação de verdade, na minha visão o casal tem que estar smp pensando junto .

DIK: Comece a refletir sobre suas atitudes,e pensar um pouco mais em quem vs jura AMOR.

amooores, por hoje é só. BYEBYE ;*

ah é, no MY MUSIC, confiram a músik CIÚME do CATCH SIDE para o amor possessivo

e para o amor egoísta, eu voud eixar um video, que é melhor *-* Belinda ft Pitbull - Egoísta - amo essa musik <3

—————

Voltar