17º

27-10-2010 11:58

oh my god 'o' eu me sinto seduuzida só de olhar pra pessoa lá -qq, algo está se ativando no meu cérebro DHUSAHDISAU.

aah leram a entrevista com a CAROX ontem? *o* ela é uma fofa mesmo (: . amoores, booora continuar o tema.

Amor Comprometido

Esse amoor éé beem bem cuute mesmo <> pelo menos eu acho, porque é aquele amor em que uma pessoa combina com a outra perfeitaaamente e talz *-* CARNE E UNHA, ALMA GÊMEA, QUE PARTE O CORAAÇÃO ♪ HUDIASHDUASIH pensem bem, porq eu escolhi essa músik?

no amor comprometido as pessoas são como alma gêmeas mesmo, que quando se encontram resolvem planejar a viida juuntos, tiipo logo assim de cara mesmo, afinal tu percebe qe a pessoa é a tua metade para um coração perfeito <3 assim buscam direcionar suas energias completamente para sua relação e para seus objetivos juntos.

DIK: ás vezes acontece de se iludir, e achar qe uma pessoa é sua alma gêmea qnd na verdade não é, então cuidado (:

ee é isso amores, beijos ;* ee visitem o MY MUSIC , lá tem a músik ALMAS GÊMEAS da AGNELA , owwnt

—————

Voltar