16º

26-10-2010 19:20

oooi nenéns <3, yeeeah é inalguração de teema *o* , nosso novo tema tá bem apaixonado, se chama: TIPOS DE AMOR, vses devem saber qe n existe apenas uma forma de amar, e eu vou explicar algumas delas pra vses, com certeza irão se identificar com alguma <3

preview da minha viida: tá sendo foda aguentar as provocações e indiretas infantis daqela garota, mas qerem saber mesmo? eu dou risada dela HDIUSAH sério, tão tolinha u.u - hoooog fiqei mt mais confusa com o qe fazr da minha life - mas teve algo qe me deixou felizinha, tipo uns olhares qe eu recebei hog ;9 -qq

ah hog tbm tem entrevista com a CAROX -leiam *-*

Amor Intenso

Esse é o nosso primeiro artigo, e o primeiro tipo de amor - muuiitos não deve saber do que se trata, e deve estar achando que esse amor é a coisa mais foooofa do mundo .-. mas , garanto-lhes não éé.

os intensos qe me peeeerdoem mas pqp qe droga de amor qe é esse? ;S - éé um tiipo de amor em que vs acaba invadindo o espaço de quem vs ama , a ponto de se tooooornar um peso e nossa '-'  é horrível gente, em primeiro lugar porque amores como esse não costumam ser sutís ou suaves, são bem invasivos / éé o tiipo de amor qe ameaça a privacidade das pessoas, aliás qe torna a relação totalmente seem privacidade alguma D:

claro isso não torna esse tipo de amor algo terrível, tem seus lados fofos porque demonstra que a pessoa está disposta a participar da suua vida (:

DIK: Tomem cuidado com isso, sério, porque pode acabar irritando as pessoas qe vses amam e vses podem perdê-las :/ nem todo mundo é troxa de aguentar alguém assim -.-' Deus me livre disso,aça DIHUSAHD

Quero que vocês vão ao MY MUSIC, e ouçam a músik que eu escolhi para esse artigo, chamada : Amor Intenso , do STRONDA BANGERS - corram lá <3

beijos ;*

 

—————

Voltar