15º

25-10-2010 18:08

ooi amoores (: vms a um preview da minha life: meu ex-bf disse na sala QUERO QE SE FODA A MARIANA, eu novamente me desiludi com o amor ou qlqr outro tipo de relação afetiva, portanto decidi, vou mudar .-. mesmo sabendo que irei afastar muitas pessoas de mim por uma ignorância excessiva qe estou tendo :/ mas vai ser melhor pra mim viver sozinha , igual antes, porque aí tipo eu não me envolverei com as pessoas nem pra ser amiga, e evitarei desilusões.

agora vamos a um preview do blog: terminamos o tema de 5 sentidos, o próximo tema é sobre os vários tipos de amor, se eu não me engano dá mais de 11 tipos, vai trazer mtas informações mesmo (: mas o artigo de hoje é um discontração:

A máscara

Ou melhor,  A SAIA -qq não entenderam ainda né? açaaaaa ô povinho lerdo esse qe eu amo hein, como eu costumo de dizeer, força de meia carroça DASIHDUAIS

olha acho que geral tá ligad que eu sou evangélica e me dói muito dizer isso mas gente ;O como existe crente falso nesse mundo hein, e quando digo CRENTE e qualquer pessoa que afirma crer em Deus, tanto faz se é católico/evangélico enfim... não são todas as pessoas qe fazem isso, mas tem as que fazem e qe me deixam indignada '-' vou citar alguns tipos aqui, mas claro qe existem mais.

Fofoqueira (o): acontece mais com mulher, porém com homem também. éé aqele crente que se diiz o CERTO, que não peca em nada fraga? e fik cuuidando da vida de todo mundo, falando cada defeito, cada erro - no fim das contas, o cara só diz qe é certo , porq n é porra nenhuma, éé um fdp qe faaaaaz 1000 e 1 coisas de errado, mas senta em cima do próprio rabo pra falar dos outros. e pra vses eu tenho uma musiquinha: Vai se converter, e para de cuidar da vida alheeia, fofoqueiiira ♪ -qqqqq

Creeeusa : aahahaha qem lembra da novela AMÉRICA? poisé cara, esse é o tipo de crente qe mais me encomoda. e aí que entra o bang da SAIA, as miina paga de certa, n pód passar esmalte, não pod cortar o cabelo, não pód usar brincos, nem blusas mt coladas ao corpo, não podem de jeito algum usar calças ou shorts , elas fikam o diia inteeiro com aquela saia até o joelho ou até o pé, se achando mais SALVA qe todo mundo, ee geral pensa Ó A VIRGEM MARIA -ahvá, na moral qnd tu vai conferir a mina já pegoooou mais qe tu, e já deu pra mais da metade da cidade HDIUSAHUDIAS isso me deixa de cara manw .-. então me respondam, pra que é que serve todas essas regras inuteis pra deixar a minina um bagaço? o que adianta ela não ser sexy , isso por um acaso evita o sexo? '-' nãaao , então pow pra que toda essa pose de santinha? pra nada -.-'

#prontofalei (: agoora que desabafei com vses sobre isso, reflitam, vlw? ¬¬'

agora vou-me-ir, beijos ;*

 

 

—————

Voltar