14º

23-10-2010 14:53

é fim de teema nenéns :/ poisé o ultimo artigo sobre os 5 sentidos na hr de conquistar/seduzir / hog é só um complemento pra tuudo, então vai ser breve, mas nunk, jamaaais deixaraá de ser importante e divertiido- porq estar com vses aqui éé mt bom pra mim, sério *-*

bom gallere, como eu disse perdi o desfile, mas o que doooeu mesmo foi tomar a decisão de me isolar , arraam, mudarei , vses verão .-.

Audição

lembram do artigo da VISÃO, ond indiquei que fizessem uma dança secsý? aqui vou ajudar vocês a encontrarem essa muúsik.

se seu amr, é do tiipo rockeiro eu indico um hard rock/ alternative rock, não todos '-' nem qlqr um pfv né -q um exemplo de rock alternativo pra striptease éé IT HURTS ME TOO, o tema do DANILO em PASSIONE, ee um exemplo de músiok hard rock pra striptease, eu citaria CHRISTINE SEXTEEN do KISS -qq ela me anima, or / ou tbm SO HOTT, do KID ROCK , até mesmo com a musik I LOVE ROCK N' ROLL qe já foi regravada por mtas bandas, e com certeza tu conhece (:

mas se teu namorado éé de qlqr outro estiilo, ou sem estilo , use músiks tradicionais como: Sexy undercover  ou Ecstasy , do barry white , enfiim a músik fik a seu critério no strip.

vamos agora pra criar o clima durante o jantar. as músiks expressam de certa forma o q vs está sentindo, e o qe pretende com aquele jantar - agora vai uma dik: não faça com qe seu "amr" pense qe está sendo forçado a algo, nem se aprece - por isso crie um clima bem suave, uma coisa beem tranquila mesmo pra vses terem aquele MOMENTO DE NOVELA, uma musiquinha lenta tocada com violão é legal, algo bem xonadinho <> pra na hoora do beeijo tu ir bem com calma, de vagarzinho e degustar com sutileza o sabor da bok de qem tu ama. *-*

vão até o MY MUSIC, eu vou colokr todas as músiks qe citei aqui, e também vou colocar a música APAIXONADO da banda A CURA (qe n existe mais), é mt fofa, musik perfeita pra esses momentos e talz, a melodia dela éé mt fofa (:

e éé isso meus bb's *-*, finalizei, eu n disse qe ia ser lecal (: e tbm foi bem rapidinho

beijos ;*

o novo teema promete coisaas bem meigas ahaha' , é (: mas antes deele, vou fazer um artigo sobre pessoas qe se escondem atrás de uma religião pra fazer coisa errada -q, n percam o artigo : A MÁSCARA 

—————

Voltar