11º

16-10-2010 10:42

ooi amoorecos *-* hog vses vão ver mais dedicações como a do dia 12 :/ hog vou fazer um post de despedida dedicado à minha família do chat D:         por isso vou interromper o tema da conquista e dps agente retorna com ele okay? (:

O chat da Tamara -qq

ah tudo começou vendo a gata da Tamara cantando -q ai fui pesquisar sobre ela, tt/orkut/msn e por fim, o group. eu adicionei dois chat's dela, e os doois foram mt importantes pra mim porque eu conheci pessoas super especiais e que eu nunk vou esquecer na minha viida -sério ;S éé estranho diizer isso mas eu confio mt mt mais no povo do chat qe nos meus amigos da viida real, e também gosto mt mais de falar com vses -q sei lá, são uns doidos mt fofos , ah eu adoro vses.

mas foi ali que começou uma parte ruim da minha viida, em qe gamei em alguem (qe n é do chat, mas qe conhece o povo lá) e pra mim tá sendo dificil porq o chat me lembra essa pessoa e talz .-. e pra mim já chega de dormir tarde e dormir mal, e tbm chega de chorar das 22hrs até as 03hrs okay? também chega de ficar tristinha pelos cantos do colégio. então pra me despedir da galera lá, eu vou falar um pouco sobre os que marcaram minha viida qe são lá do chat, óbvio.

Looy: ah em primeiro luugar, vs éé mt linda meninë *-* hahaha' e eu adooro a tua franja sdç ;9 vs éé diivertida, espontanea, as vezes mal -qq e mt fofa , sério <> (surpresas com a loy aqui no blog gente, aguardem)

Derlly: ah tu vai laavar meu banheiro aiinda hoho (6' dhausihduas , ah guuria tu é outra fofa <>

Julia/vemk: iih agr fudeu legal cmg -qq /parei - a julia me ama HDIUASHDA alok -eutenhofé ♪ kk' cara eu tenho remorsos aiinda, me desculpa por tuudo e tu me ganho mt facil -q eu simpatizo cm vs (: e tiamo pow <3

Jeeh Bertthe: miinha piper perabo *-* ah tipo de tii eu nem vou me despedir tu mora perto UDHASHD <> garoota, eu te amo e tu me ama e fim -q amiga DGASUDYSA very very especial ♥

Lanna Vieira: suua fifi DHASUHI  n sou galinha marii lu -qq

mariSR: Mariidomal *o* de alguma maneira bem estranha tu tbm ta no meu heart -q eu te perdoei ahhaha' <3

Nathi Romao: para de qerer esclarecer minhas dúvidas okay? DHSAUHDASUI (a) te adoro nathi

Priieh Mello: nóoois éé do guetto manw -q (nóis é kk') ti gosto priieh *_*

Rafa melo - vê se n fik dando moral pros outros na minha ausencia okay? DUHAUSI rafa , miinha rafa -q é nd, é da thatha ><'

thamires: conheço bem pouco né amre, mas já te gosto tbm <>

anny sykes/anja: de anja tu n tem nd pod crê HDUIASHDUI 'éé uma gata mermo néa T-T , e para de dizer qe éé puro photoshop ruunf ;@

bruuno drug: meeeeu menininho das dorgas <3 -qq vou sentir falta das suas coisas sem noção -q

deise: cantoora *O* coontinua cantando qe tu tem fuuturo amre (:

fran - só agente zoa cm a cara de fãs tapadas da tamara néa? DHUSAIDA lembra?

josi lustosa - éé eu nem tava mais falando contigo RUM, mas eu te perdoo porq sou do bem (:

josi soares: tu me ama, eu sei,vs sab, nós sabemos DHUIASHDA -parei /cara vou sentir mta falta de qnd tu me esnobava e de qnd era cute tbm hihi' - ah vou sentir falta de ti #prontofalei

leeh trotti: miiinha elektra *o* tiamotiamotiamo, e vou sentir mta falta de tii, tipo impossivel de mediir o qnt vai fazr falta <>

may souza: eu confio em vs DUHASDIUA mas long do meu amor okay? - bem longe

mael - ey ey eymael, um democrata cristão ♪ haahah' éé tu maeel *-* vou ter sdd de ti tbm >< assumo

may grosskopf: ahaha' eu adoro qnd ela me chama de mari g -qqq , may para de zoar da minha idade RUM hdaushdsaiu, te adoro girl.

nath: a contadora de histórias ahahahaha' vou sentir sdd das suas histórias amore -q sério *-*

niiê: ahvá tu n tem 19 anos nunk, é 15 e pronto -run DHUIASHFAS

shane: vs n vale nd mas eu gosto de vs ♪ DSGAUDYAS  tem musik qe se encaixa melhr, suua safa' -q tiamo <>

suh mello: n pense qe estou voltando a falar contigo -RUM ainda estou brava ' maas eu tiamava <3

sucket: meninamistério DHAUSHD ela entra mt mt de vez enqnd, mas é toda especial e talz *-*

thauany: linda, tão linda ahah' sem palavras (:

tata mary: vou roubar seus olhos pra mim,pód? -q ahahaah' suua trigama (existe isso? n sei mas a tata é-q 3 na suua vida hein ta pior qe o berilo da novela run)

thatha tavares: we promise to always be best friends forever ♪ sem vs eu n seria nd , eu n suportaria nd disso, vs se toornou uma amg mt importante pra mim, ti amo gata <3

thalita lupetti: de conchinha? DUSAIDUAS sim (: looirinha mt gata ♪

yasmin: éé outra shane da viida HDUISAHD, n presta tbm -q mas eu adoro <3 huhu'

tina: só pensa em surub -q HDUIASHDUSAI é sim n negue os fatos kk' eutigostomt <3

annie: ela vai me batê qlqr hr HDIAUSHD culpa da tiina -run (a) <3

yasmin/amante: ahahaaha' derlly corna entm? -qq claro qe n néa, apenas friiends my life *-* mas eu te adoro tbm ♥

Day: conheci hog vê se pód? *-* éé defitivamente nd pior do qe ex, DHSIAUHD mas rlx (:

larii: linda a anja me bate se eu falar mt de ti okay? DHASUHDSA mas eu já ti amo pow -q

Baah: miiinha bb *-* ah o skype n gsta de mim D: eu nunk vou jogar cm vs -buuá / e minha mãe vai invejar sua ft pra smp HDUAISHD / eu ti amo ti amo infinitamente, suua linda <>

Morango/Thay: n toorna mais dificil as coisas amr :/ pfv?  eu te amo mt <3

 

vses me conquistaram nicotinados -ruun  e eu já amo todo mundos dos dois chat's , amo msm <3 consiidero mt maais qe algumas pessoas da minha vida em off :S n tornem dificil okay? vai ser igual sem mim, nem vou fazer falta u.u okay? e tbm vses me tem no pvt e talz (: relaxem , tranqulizem-se . éé foda escrever isso chorando to tentando escrever desd as 8 hrs D: então vou finalizar logo pra n chorar mais.

familia angel: vocês fooooram mt mt mais qe amigos, fooram minha família cara e isso éé insubstituivel, eu amo tods vses <3 até os que eu n citei aqi okay? é qe só falei dos qe tenho mais conhecimento -qq

Já to com sdd <3 -cry byebyebaby ♪ beijos ;*

—————

Voltar