1ª entrevista

04-10-2010 13:48

Bom eu perguntei pra galera se queriam que eu postasse a entrevista de novo e a resposta foi sim, então tá aqui amores. A entrevista com a Tamara Angel que eu tinha feito no WITH-LOVE agora no WITH-PEACE.

 

Vamos falar um pouco sobre a gata, nasceu no dia 19 de Junho, é do signo de Gêmeos *-* (igual a mim, morram de inveja) DIOSAIDA. Seu nome completo é Tamara Ferreira Fonseca. Seus pais são Luiz Carlos e Rosangela. Irmãos: Tayane e Abner. Cor favorita: azul. Mania: mexer no cabelo.

 

With-peace: Quem mais te influenciou na sua carreira?

Tamara Angel: Meus ídolos na música, ex: Ana Carolina, Avril Lavigne, Rita Lee, entre muitos outros.

With-peace: Atualmente, está namorando?

Tamara Angel: Não.

With-peace: O que te atrai em um menino? E em uma menina?

Tamara Angel: Haha' eu gosto dos músculos, e olhos claros.

With-peace: Qual é o seu pecado capital? (antigo tema do with-love)

Tamara Angel: Hahaha' mulher ;)

With-peace: Gosta de ouvir suas próprias músicas?

Tamara Angel: Muito.

With-peace: Como que é ter um monte de fãs dizendo que te ama?

Tamara Angel: Gosto muito =)

With-peace: Qual a maior loucura que um fã já fez por você?

Tamara Angel: Fugir de casa, eu acho.

With-peace: Sairia com um fã?

Tamara Angel: Claro.

With-peace: Tem algum vicio? Qual?

Tamara Angel: Música.

With-peace: Tamara, poderia revelar o nome de alguma canção do seu novo cd?

Tamara Angel: Destino (música baseada no conto do livro da Angélica Martins)

With-peace: As pessoas querem saber, o que você faz para ser tão linda?

Tamara Angel: Obrigada =) Mamãe e papai que fizeram assim =D

With-peace: E o que você pode dizer para seus fãs que estão lendo o blog?

Tamara Angel: Obrigada pela força e por todo carinho. Amo vocês my friends e "vamo que vamo". Smack =*

 

Ah pela milésima vez eu queria agradecer essa gata que é Tamara, ela foi um amor aceitando a entrevista pro blog e eu sou muito muito grata. Imaginem só como estou, afinal ela éé minha diva amores <3 e eu amo muitissimo ela. E sei que vocês também. AGUARDEM: teremos mais Tamara Angel aqui ok? *-*

Pra finalizar eu deixo aqui com vocês a músik Te amo da Tamara Angel. éé muito linda *-*

Tamara Angel - Te Amo.mp3 (3,2 MB)

 

 

—————

Voltar