37º

24-12-2010 12:52

meus amoooooooores *-* nossa, vocês sabem que apesar de eu estar afastada do blog eu amo mt vses, são os  MELHORES leitores desse mundo <3 simplesmente porque são MEUS, é *-* 

hoje é dia 24 de Dezembro, véspera de natal , e eu vou fazer um Post de Natal pra vocês <> mas antes eu queria dar algunas avisos.

1º não percam o especial de natal no HORA DE BRINCAR, hoje na rede vida às 14 e 30 -  + informações: http://www.tamaraangel.com.br/ .

2º - esse é o meu penúltimo post aqui >< após o post de reveillon eu vou fechar o blog e tal - então vamos fikr bem juntinhos nesse finzinho do ano okay? *-* abraço virtual em vocês - nhác

Merry Christmas 

Afinal, o que é o natal? O nascimento de Cristo? vou esclarecer que não é CERTEZA que Jesus nasceu dia 25/12 , isso é uma data criada pelos 'comerciantes' pra simbolizar o natal. 

tem uma outra coisa que tem que ser esclarecida, queridinhos natal não se resume em comida e presentes, não se resume em consumir, em ganhar. nada disso >< natal é aquela data mágica em que milhares de criancinhas (pobres e ricas/ negras e brancas) aguardam ansiosamente a chegada do papai noel *-* claro que elas pensam nos presentes, mas pensam de um modo bonito, com fé. O natal era pra ser uma data em que todos nós, imbecis egoistas ficassemos mais caridosos, alegres, amorosos e generosos. Era pra ser uma data em que nós buscassemos paz infinita.

no entanto, não é assim. as pessoas conforme ficam adultas perdem a fé no natal, deixam de acreditar em papai noel, de sonhar com presentes. deixam a generosidade e o amor. destroem uma noite que era pra ser FELIZ. se concentram apenas no consumismo.

me deprime saber que na noite de natal, há familias brigando, pessoas matando, há mamães chorando porque seus filhos morreram, há filhos chorando porque ficaram orfãos, há crianças passando fome, há crianças que sequer conheceram seus pais, há adolescentes imaturos praticando violencia, há idosos em azilos completamente abandonados porque seus filhos os abandonaram lá, há meninas fazendo abortos, há pedófilos arrancando de uma criança seu bem mais precioso que é a sua inocencia, há tristeza, há depressão, há raiva, há rancor, há discriminação por cor de pele, discriminação por opção sexual, discriminação por aparencia, há ódio... em pleno natal, isso é o que há.

é essa a visão que vocês tem de uma noite mágica? pois não é a minha... já que adultos não fazem por merecer, e adolescentes não sabem pensar, me resta pedir às nossas principais vitimas, as crianças, que não deixem de acreditar jamais nos seus sonhos, na magia do natal, no papai noel -rs *-* vocês são a única salvação. e bem... aos adolescentes e adultos repugnantes, peço que não estraguem os sonhos das crianças dizendo PAPAI NOEL NÃO EXISTE, ou dizendo que qualquer outro sonho que elas tenham não vai se realizar, isso machuca muito.. e não queremos que elas se tornem adultos ou adolescentes como VOCÊS, certo?

Merry Christmas <3 beijos

—————

Voltar