36º

19-12-2010 21:47

 bem, é eu suspendi o tema dos 09 tipos de namorados (as). e naau  estou mt bem hoje por isso resolvi escrever no blog ): ai descontar minha depressão em vocês, em todos vocês.

hoje vou escrever um artigo mais 'pessoal' falando sobre os meus sentimentos,sem citar nomes. que tal? >< é nau interessa se gostaram u_u vou escrever de qualquer forma -haa

I feel

Amizade: como muitos já sabem eu fui muito³ machucada há alguns meses, durante 3 anos, por amigos falsos. Isso me deixa com receio de confiar em novas pessoas, que as vezes nem merecem minha desconfianças, mas aah...  nau me sinto pronta pra confiar em várias pessoas. Claro que, tem as excessões... aqueles(as) 'especiais' que conseguem me fazer sorrir, conseguem arrancar palavras bonitas de mim, que conseguem me abraçar de forma sincera e não superficial. e alguns (as) conseguem tirar de mim, algo quase impossivel, um "TE AMO" verdadeiro. tb tem os 'especiais' que eu ainda não disse que amo, mas é porque as palavras me faltam na hora. isso não muda o fato de amá-los muito ²

Amor : estou fechada para este quisito por uns tempos, que tal? >< é outra coisa que me machuca demais.. ainda nau estou pronta para amar.

 

éé isso... devem estar se perguntando por que eu falei mais sobre amigs né? >< beem .. é a questão que mais tem me afetado ultimamente. parece que smp que eu acho um(a) amigo(a) do qual eu gosto mt, as pessoas tentam estragar.. é sempre assim... sempre acontece alguma coisa u_u meu dick pra vocês invejosos -'-

 

—————

Voltar