33º

06-12-2010 20:33

 ooooi pequenos <3 ai mta saudade , sabe eu to mt depressiva por isso parei de escrever -qq beem.. nosso novo tema será: AS LEIS DE NEWTON. dodpsaódpaso ai seus chatos, calem a bok u.u vai ser lecal \õ é .

beeem... hoje a bf saiu com a #anafofa *-* awn (yn). ee eu fiquei em casa ouvindo LIKE A G6 <333333 a Dev é mt mt linda, sério *0*

Primeira Lei de Newton

O principio da INÉRCIA maifrens. beeem... essa vai pra mim e para todos os brasileiros que estão cansados de serem chaamados de SEDENTÁRIOS ou PREGUIÇOSOS. u.u

Pois seus ignorantes que assim nos chamam, fiquem sabendo que a primeira lei de Newton é bem clara ao dizer: "Tudo o que está em repouso, tende a permanecer em repouso".

DOP´SAOP´D ééçumemo -runf ee agr hein? vai querer discutir com um famoso físico, é? hoohohohoho' . a gallere bem informada devia saber já sobre a existência de Isaac Newton e suas 3 leis u.u mas alguns aposto que sequer ouviram falar DIOSAPDISA, beem... isso tbm deve se justificar através da primeira lei da ação. "Se seu cérebro está em repouso, tende a permanecer em repouso" não? -q

olhem o que eu falei aqui foi brincadeira e tal, mas é sério mesmo: A preguiça é chamada pelos físicos de Inércia e é característica de todos os corpos dotados de massa.

isso  porque: quanto mais massa você tiver maior será sua inércia. WÊEEEÊEE \õ isso quer dizer que os gordinhos estão com uma booa desculpa pra preguiça né? >< éé a INÉRCIA, mãe u.u DIOSAPIDSAIO

e por hoje é só :T amanhã ,talvez, eu poste sobre a Segunda Lei da Ação ou Segunda Lei de Newton. enfim chamem como quiser DIOASPDA smaaaaacck :*

—————

Voltar