27º

10-11-2010 20:15

aconteceram tantas coisas. ah e confesso que eu pensei sim em deletar o with-peace mas eu GOSTO tanto de vses, minhas delicias, rawr :9

/acho que namorar dá sono nas pessoas, enfim , não tem importância esse comentário que fiz >< éé só pensei escrito -q a surpresa que eu tinha pra vses, é a seguinte: Gata e (talvez)Gato da semana/mês, não tá decidido ainda como vai ser okay [ý] aah nenéns, vou fazer a tatuagem sábado (ansiedade? imagina -qq)

Drugs

Amores vses são grandinhos pra entender desse assunto tbm, mas o problema é que vses nem smp estão por dentro do assunto TODO .-. vses sabem que é uma substância quimik, e blabláblá, que te torna dependende. isso na moral todo mundo sabe, e eu não tô aqui pra pagar de certinha e ar lição de moral falando: NÃO USE DROGAS! -.-' sei lá acho isso tão comum.

e também não vou dizer USE! vs usa se quiser, e se tiver grana porq né ... roubar pra comprar droga memrmão, ai eu acho muita sacanagem, certo? vms falar primeiro sobre o que leva as pessoas a usarem drogas.

• problemas pessoais, financeiros • influência dos amiguinhos -q • a sensação temporária de prazer qe produzem • depressão • fuga de problemas • estimulação • tranquilização/sensação de fikr calmo • fikr acordado • ou para dormir profundamente • emagrecer ou engordar • por revolta/pirraça • se sentir mais BAD BOY/GIRL por isso. (acontece mais com adolescentes, tudo isso né)

sinceramente eu não me importo nem um pouco com que vses fazem da vida de vses, querem usar drogas? usem. mas vses tem que saber dos riscos, do vicio, e que mtas vezes não tem volta, que a droga automaticamente leva a falência , leva a pratica de roubous, leva a homicidios e suicidios, e cada vez mais os adolescentes tão entrando nesse mundo u.u muitas vezes por falta de informação.

agora vs que usa droga pra fugir dos problemas, me responde, quando vs acorda no outro dia, o problema sumiu da sua vida? não né .-. foi o que pensei, então pra que isso?

vs que usa pra mudar o corpo, ou alterar seu humor. no final de tudo, quando estiver com os órgãos falidos por conta da quimik, quando estiver numa fase deprimente do vicio, isso vai ter adiantado mesmo? teu dinheiro terá sido gasto com algo util?

e vs babaquinha que usa pra enfrentar os pais, ou pra sentir BAD BOY/GIRL, isso só te torna fracassado u.u e fraco , porq n conseguiu popularidade pelo que é.

acho que o real problema das drogas é a evolução da ciência. antes a maconha era algo bem menos destrutivo e hoje o pessoal mistura um monte de bang quimico e isso que detona :X mas vou admitir, tenho uma queda por quem fuma, acho mt mt sexy DOASPDIPASO.

a única coisa que eu digo pra vses é que se antes de usar pensem se vale a pena e se vai mesmo ajudar, e se resolver que sim, bora se droga , não tenho nada a vê cm isso não .-. só peço que se informem. vou deixar aqui alguns nomes das drogas mais conhecidas, procurem ler sobre isso , sei lá.

cocaína - crack - heroína - ecstasy - maconha - morfina - merla - metanfetamina - psilocibina - tabaco - LSD - DMT - muitos remédios, esses de famarcias e pá - e também tem muitas outras, mas eu não conheço. agora pegue o nome, se informa, e decida seu futuro (:

beijospravses ;*

 

 

—————

Voltar