26º

08-11-2010 13:18

ooi feios e lindas que eu amo <3 -qq DASOPDIOSAPDIOSPA sim, se contentem vses são feios , e elas lindas, elas quem né? -qq poisé me deram uma iidéia legal pro blog \õ me aguardem.

meu diia? >< acho que fui passada pra trás -qqq mas enfim, agora estou ouvindo YERBA BUENA  *-* . minha mãe decidiu que além do marcelo mancini ela tbm gosta do eminem, e do sérgio abreu , oh God! me ajuda ODSAPIDOPASID.

Alcoól

basicamente toda bebida que contenha ETANOL , é vses já sabiam seus alcoólotras ODPASDPISAD. aiai devem estar pensando o que a marii vai falar agr? pqp, será qe é lição de moral? -não é, bom +/-

vses são grandinhos pra entender que mesmo sendo bom, alcool tem suas desvantagens D: vms flaar um pouquinho sobre essas vantagens e desvantagens (:

pra quem quer emagrecer, aí vai uma DESVANTAGEM do alcool, ele não trás benefícios ao organismo e engorda meu bem '-' , porém , algumas bebidas como o vinho tinto fazem bem ao organismo, éé (: ajuda na prevenção de doenças cardiovasculares.

algumas mentiras sobre o alcoól: • ele não serve como estimulante apenas diminui a inibição da pessoa • aquela histórinha do café, puft -.-' esquece aquilo porq n ajuda em nada na embriaguez • água friia? -.-' tbm n adianta, apenas dá uma sensação de UI ACORDEI, mas n muda os efeitos da bebida.

olha eu sinceramente não sou a favor de quem diz NÃO BEBA!, acho que beber socialmente é uma coisa natural, tu só não pode exagerar, mas se quiser tbm nada te impede u.u só tem que estar consciente dos riscos e tal antes de beber em exagero. voou deixar o link de uma receita de um coquetel pra vses que eu, awn, amo *o* Acapulco

e fim, bye nenéns <3 na GALERIA tem foto do drink (:

—————

Voltar