04-10-2010 14:10

Eu sei amores tá mt tenso isso de ter que começar tudo de novo, até caíram meu número de visitas .-. éé culpa de vses que n me ajudam a divulgar - ruun DIUSAODUAS.

ah eu esqueci de citar o nome das pessoas que eu conheço do signo de câncer sábado, entm vou citar agr:

Meus cancerianos: Josi Soares, Maria Giovanna e minha priminha Luana, coisa linda *-*

Bora pro próximo artigo agora né? ah ants de tudo, vooou trazer uma surpresa pra vses. E a pedidos eu postei a entrevista da Tamara Angel de novo ok?

Leão

De 23 de Julho a 22 de Agosto. Dia de sorte: Domingo. Elemento: fogo, que significa que são fixos, tipo touro my friends. Cor de sorte: Dourado. Astro regente: Sol.

E justamente por serem regisdos pelo sol, os leoninos são carismáticos, orgulhosos, de forte presença e lindos (pior que éé verdade, leoninos seduzem ODSADOSAID).

Em pessoas de leão existe um sentimento de nobreza, altivez. São ambiciosos, têm força de vontade, são extrovertidos, generosos, não aceitam criticas com facilidade.

Gosta de buscar um valor para vida, viver intensamente - sem limites. BRAVURA e CORAGEM , são palavras que definem muito bem os leoninos.

Além de fortes, sabem ser sensuais. São mt dominadores, gostam de saber que têm o controle. Desenvolvem uma grande capacidade de determinação e auto-confiança. Não se contentam com o que têm, querem smp maais. São também muito autênticos.

às vezes podem até n serem os melhores no que fazem, mas as pessoas que os cercam pensam assim.

Na amizade: Em questão de amigos, eles são fraternais, porém descompromissados. Sabem conquistar a admiração das pessoas. Nos transmitem confiança e espontaniedade.

No amor: "UM SEDUTOR INCANSÁVEL". no amor, ele vai revelar um entusiasmo que n acaba nunk :9. Se sentem atraídos por pessoas independentes e dinâmicas, mtas vezes tbm gostam de pessoas com cultura ampla, meeio viajadas DIASOID (:  gostam de desafios, têm uma sensualidade fooogosa (6 -aiai' Mas tbm são suuper sensíveis cm quem se interessam por eles, owwwnt *-*. isso éé bad, porq faz com qe as pessoas sejam alvo facil de uma relação n mt duradoura. A busk deles msm é por um parceiro idealizado

O beijo do signo de leão: O beijo do leonino tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade. éé um beijo fogoso, capaz de seduuzir e iincendiaaar ;9 aah e DALE fogo dosiadiasid , meow Deus - ainda tem mais - O leonino vêo bejo como uma arte por isso ele procura percorrer a bok do parceiro dooocemente, alternando caricias suaves com outras um pouko mais ardents, tenderam? ;9 éé assim.

 

Fiquei com vontade de ter um leonino pra mim posha <> DOIASODISAO'

Meus leoninos: Sara Tapia \õ, meu daddy, minha irmãzinha, Cassio , o Portugês -q , ee a miiiiinha Grape *--------* owwnt <3 amo todos eles, alguns mais - outros menos DIUSAOD o q importa éé amar pow.

beeijo amoores ;* voou ficando por aqi e fim.

 

—————

Voltar